Eae galera! Trago agora a vocês a votação para uma sessão que julgo ser uma das mais especiais do blog: a
Carta do Ano! Para que não se lembra, nessa sessão eu vou colocar 20 cartas que eu julgo terem se destacado muito ao longo desse ano. Serão apresentadas 30 cartas, sem explicações ou delongas, e vocês terão que votar naquela que, na sua opinião, merece o título de Carta do Ano. A vencedora ganhará um post ultra-completo analisando todos os aspectos da carta. Então vamos lá!
Candidatos
Como já mencionei anteriormente, esse ano teremos 30 candidatos e não 20, como foi no ano passado. O motivo? Bem, esse ano foi extremamente vasto em decks que se destacaram e cartas que ganharam brilho, então não tinha como escolher só 20. 30 cartas me pareceu um número sensato de indicados, apesar de que eu poderia ter escolhido muitas outras para aparecerem aqui. Agora sem mais, vamos ver as cartas escolhidas por mim para comporem o painel das que mais se destacaram esse ano:
Considerações finais:
- Vejam e pensem bem sobre todos os candidatos antes de votar.
- Ia indicar Chaos Sorcerer, porém achei que sua análise ia ficar um pouco parecida com a do BLS no ano passado e optei por não indicá-lo.
- Lembrem-se que o objetivo desse concurso não é, necessariamente, eleger a melhor carta, e sim aquela que teve mais destaque, mais impactou o jogo, ou mesmo uma carta antiga que ganhou destaque por conta de mudanças recentes.
- Em um ano tão vasto quanto esse, é muito difícil lembrar de tudo. Com certeza acabei esquecendo de algumas cartas, então se vocês acharem que foi esse o caso, não hesitem em se expressar por comentário.
- Caso não concordem com a indicação de uma dessas aí em cima, façam o segunte: primeiro perguntem para mim por que eu a indiquei, e eu darei uma resposta. Se mesmo com a minha resposta você não estiver de acordo, mostre seus argumentos e nós debateremos ;)
Então é isso pessoal. Espero não ter cometido muitos esquecimentos. Votem com sabedoria!