quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vídeo - Saudades do Brionac

Ae galera! Bom, já faz mais de um mês que o nosso querido dragão gelado, O Brionac, foi mandado para a Banlist pela Konami. O principal motivo para esse banimento são os inúmeros combos que o bicho proporciona, indo desde Infernity Loop até Future Fusion OTK. No vídeo abaixo, vocês conferem mais um combo incrível usando o dragão de gelo. Confiram:


Para quem não entendeu o combo, ele revolve basicamente em torno de 3 cartas: 7, White Dragon Ninja e o, obviamente, o Brionac. Funciona assim, com um White Dragon Ninja em campo, ative 3 7s. Graças ao efeito do último, você comprará 3 cartas, porém eles não serão destruídos por causa do Ninja. Ative então o efeito do Brionac para retornar 1 dos 7 para a mão; ative-o novamente, compre 3 cartas, e repita o processo infinitamente até comprar o deck inteiro e possuir todas as partes do Exodia na mão.

Obviamente, o combo não é simples de ser feito pois requer muitas cartas-chave específicas. Ainda assim, ele nos mostra mais uma vez o que todos já sabiam: Brionac é uma verdadeira máquina de jogadas e OTK

O que achou do vídeo? Comentem!
Comentários Facebook
4 Comentários

4 comentários:

Dani disse...

sdds carta overpower. kkkk

Max disse...

sdds brionac.. só que nao D:

BuBa disse...

Hahuahahuauahuahua de fato XD

Demonho disse...

Saudades do Brionac... No meu deck... porque no deck dos oponentes ele irrita!

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo