terça-feira, 6 de novembro de 2012

Resultado Yu-Gi-Oscar Outubro - Qual a melhor Trap contínua?

Ae galera! Trago agora a vocês o "resultado" do Yu-gi-oscar mais esquisito da história desse humilde blog. Digo isso porque a enquete simplesmente resetou várias vezes, impossibilitando que o evento continuasse. No entanto, uma carta estava com vários votos de vantagem e por isso decidi conceder a vitória a ela. E essa carta é a incrível e única Royal Decree!

RoyalDecree-LCYW-EN-UR-1E.jpg

Olha, acredito que a vitória foi merecida. De uns tempos para cá, Decree ganhou um bom espaço em Side Decks por acabar com decks que usem e abusem de Trap Cards, muito frequentes no formato. Admito que achei que Skill Drain teria boas chances de ganhar, mas no final das contas Royal venceu de longe e mostrou que tem espaço no coração dos players.

E aí, acham que Decree merece o título de melhor Trap contínua? Ah, antes que eu me esqueça de dizer, não sei como será o próximo Yu-gi-oscar agora que as enquetes zoaram. Bom, por hora é só. Amanhã tem post!
Comentários Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Marcelo disse...

Poderia fazer um yugi oscar com teor irrelevante, apenas para testar o sistema de votação. Se ela esta ou nao bugada.

Um tema bem tosco, mas divertido seria, qual personagem da serie yugioh (classico ate zexal) mais da hora: tipo, colocar como opções personagens nada a ver como o Weevel, Rex, Mako, esses personagens que so aparecem para apanhar dos principais.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo