segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Deck: T.G. Atlantean!

Hey Ho Folks!

Agora vamos a uma ideia de deck que tive durante a aula de Matemática (Estudar que é bom nada) que é misturar a habilidade de Swarm dos Atlanteans e sua Diva com os fortes T.G. like a Agent Player faria, mas adicionando alguns Genex e teríamos um deck consistente? Vamos descobrir.



Shadow Waves, Technologic Seas



28 Monsters

3 Genex Controller
1 Atlantean Attack Squad
3 Atlantean Dragoons
3 Atlantean Heavy Infantry
3 Atlantean Marksman
3 Deep Sea Diva
3 Genex Ally Birdman
3 Genex Undine
2 T.G. Rush Rino
1 T.G. Striker
3 T.G. Warwolf

12 Spells

1 Allure of Darkness
2 Dark Eruption
1 Dark Hole
1 Heavy Storm
1 Monster Reborn
3 Mystical Space Typhoon
2 Salvage


Extra Deck

1 Ally of Justice Catastor
1 Armory Arm
1 Black Rose Dragon
1 Stardust Dragon
1 Scrap Dragon
2 T.G. Blade Blaster
2 T.G. Wonder Magician
1 T.G. Hyper Librarian
1 Adreus, Keeper of Armageddon
1 Daigusto Phoenix
1 Gachi Gachi Gantetsu
1 Leviair the Sea Dragon
1 Wind-Up Zenmaines


>>Explicações Básicas:

Nesse deck, o foco é bem simples. Com uma Diva e um Birdman, partimos para vários combos.

Genex Undine e Genex Controller adicionam consistência ao deck com efeito de Search e Controller pode ser invocado por Normal e usado para uma Synchro, ou como Food para Allure of Darkness.

Os Atlantean são basicamente para serem invocados pela Diva ou enviados para o cemitério Via Undine. Lógico que eles sempre irão ajudar com seus efeitos em campo.

Os T.G.s vão buscar um ao outro para não te deixar sem monstros, e te ajudar em Synchros e Xyz.

>> Combos:

Vamos começar conhecendo as estrelas do deck:


Deep Sea Diva

Sea Serpent/ Tuner/ WATER/ Level 2/ ATK 200/ DEF 400

When this card is Normal Summoned, you can Special Summon 1 Level 3 or lower Sea Serpent-Type monster from your Deck.




Genex Ally Birdman

Machine/ Tuner/ Level 3/ DARK/ ARK 1400/ DEF 400

You can return 1 face-up monster you control to the hand to Special Summon this card from your hand, and this card gains 500 ATK if it was a WIND monster you returned. If this card is Special Summoned this way, remove it from play when it is removed from the field.




Esses dois aí em cima são os mestres do deck. E de fato eles formam uma bela dupla de Tuners para esse deck, em parceria com o Non-Tuner favorito dos WATER, o Heavy Infantry.


De fato o número de combos que você pode fazer usando essas duas cartas é impressionante. Vou listar alguns. Normalmente com a Diva se traz o Heavy Infantry.

Precisa de duas Synchros Nível 5? Diva, Heavy Infantry, volte Diva, Birdman, Diva novamente, Marksman, aí está, daí você pode partir para uma Rank 5.

Precisa de um Nível 7, aquele Black Rose Dragon? Fácil né? Diva, H.I., Birdman, Diva, Marksman, prossiga.

Precisa de um monstro com mais de 3000 de ataque? Diva, H.I., Birdman, Diva, H.I, prossiga com um Librarian e Armory Arm.

Ok, isso está ficando repetitivo. Só pra encerrar. Precisa dar um OTK agora?

Faça a Normal Summon de Deep Sea Diva.
Busque assim Atlantean Heavy Infantry.
Retorne Deep Sea Diva para a mão, e invoque Genex Ally Birdman da sua mão.
Use o efeito do H.I., e invoque Deep Sea Diva.
Busque assim Atlantean Marksman.
Use Armsman e Diva para o Xyz de Daigusto Phoenix, assim use o efeito de atacar duas vezes com ele.
Battle Phase!:
1500+1500+1400+1400=5800
Efeito do Marksman, traga Attack Squad para o campo e encerre o jogo!

Acho que deu pra entender a variedade de combos desses dois. Mas porque T.G.s? A resposta está no Extra Deck:


T.G. Blade Blaster

Machine/ Synchro/ Effect/ EARTH/ ATK 3300/ DEF 2200

1 Tuner Synchro Monster + 1 or more non-Tuner Synchro Monters

When an opponent's Spell/Trap Card is activated that targets this card, you can send 1 card from your hand to the Graveyard to negate the effect. Once per opponent's turn, you can remove from play 1 "T.G." monster from your Graveyaed to remove this face-up card on the field from play. During the next Standby Phase, Special Summon this card if removed by this effect.

Wait.. No turno do oponente, pode se remover a qualquer momento por banir um T.G., no seu turno, pode se proteger de Prison, Compulsory e de Soul Taker e Smashing Ground, e de Book of Moon, e de mais uma porrada de coisas como Mind Control. Tem um ATK que supera os Beaters Chaos Dragons, Grandsoil, Hyperion e Grapha mesmo sob Gates. Ótimo ou ótimo? Mas espere! Precisamos de um Tuner Synchro. Como vamos fazê-lo?

Usamos a T.G. Wonder Magician, que precisa de um Non-Tuner T.G. E é aí onde entra a outra estrela do deck.


T.G. Warwolf

Beast-Warrior/ Effect/ DARK/ ATK 1200/ DEF 0

When a Level 4 or lower monster is Special Summoned, you can Special Summon this card from your hand. During the End Phase of the turn this card on the field was destroyed and sent to the Graveyard, you can add 1 "T.G." monster from your deck to your hand, except "T.G. Warwolf".

Usando esse, uma Diva, e um Birdman, podemos trazer o Blade Blaster facilmente a campo com o seguinte combo:

Básico(Diva+Birdman+Heavy Infantry)
Traga Atlantean Marksman
Invoque T.G. Warwolf de sua mão
Sincronize Librarian com Birdman e H.I.
Sincronize Wonder Magician com Diva e Warwolf
Puxe 1 e destrua uma Spell ou Trap.
Accel Synchro! Blade Blaster.


Bom, não é? E ainda temos um Marksman para atacar direto, trazer um Attack Squad e depois fazer um Rank 3 para dominar o campo. Também podemos fazer com T.G. Striker, T.G. Warwolf e Deep Sea Diva, ou com T.G. Warwolf e duas Divas.

E o resto do deck tio? Dragoons é basicamente para buscar a Diva e outros, assim como Undine que são para consistência e o Controller que é a parte inconsistente do deck, mas tem suas utilidades.

Nas Spells, muitos Recycles com Dark Eruption e Salvage e várias Staples.

Gostou do post? Ficou curto, pra variar? Gostou do deck? Não gostou de nada? Comente, "seu comentário é o meu salário". Flws.
Comentários Facebook
13 Comentários

13 comentários:

Anônimo disse...

ola amigo na parte das spells escritas vc esqueceu de colocar pot of avarice falando sobre o deck simples palavra adorei

Dani disse...

Demais cara ! Parabéns ! Quem dera tivesse criatividade assim na aula XD

Anônimo disse...

Namoral, que deck mais fdp e post mais foda! Rick, voce tem minhas palmas. (h5' \o/

#L.G

-against- disse...

Muito bom o post bem explicado os combos e o deck tb ta muito bom. parabéns

BuBa disse...

Muito foda o post e o deck, adorei!!!

Henrique disse...

Que bom que gostou, e realmente esqueci, irei arrumar. xD

Henrique disse...

Valeu \o

Sempre tenho ideias na aula de Matemática kkkkk

Max disse...

esses decks mistureba são os mais divertidos vai dizer? kkk

tenho muitos aqui interessantes e diferentes, se um dia tiver sem ideias fala comigo que passo eles pra vocês. Pode até gerar mais posts legais como esse u.u

Henrique disse...

Valeu LG!

Vc tb é foda ahsuashaushaushaus

Henrique disse...

Valeu pelos elogios Against, seu pro ahsaushaushausa

Henrique disse...

Valeu Buba(ssauro)! xDD

Agora é pensar no Blue Dragon Ninja ._.

Henrique disse...

O deck é muito divertido, mas decks rápidos como os Metas atuais engolem ele se não tomar cuidado. Aconteceu comigo de levar muita porrada pros Hieratics do Grimmjow :'/

E sim, pode deixar que falarei com vc! o/

-against- disse...

esse seu deck que é pro ;)

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo