sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Yu-Gi-Oscar Julho 2012 - Resultado!



Ae galera! Trago a vocês o resultado de mais um Yu-Gi-Oscar, que tinah dessa vez como tema os Archetypes do Duel Terminal. Vamos ver?



Como podemos ver na imagem acima, os Dragunities levaram a melhor ficando em primeiro com 23% dos votos. Para a tristeza de muitos (leia-se Enzzo), os Worms não conquistaram a primeira colocação e ficaram com a medalha de prata, com 20% dos votos. Pela primeira vez, 3 Archetypes empataram em terceiro, algo que é bastante incomum. Para esse Yu-gi-oscar, eu pessoalmente votei nos Gishkis, um archetype pouco valorizado porém que tem uma jogabilidade que vem me agradando bastante. E vocês, votaram em quem? Acharam a vitória dos dragões merecida? Comentem!
Comentários Facebook
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

LOL, True Story, man!
Apesar de adorar os Worm (you don't say) eu concordo com a vitória dos Dragunity, que são também mais utilizados do que eles.
Mas eu continuo achando os Worms legais, fortes, interessantes, fofinhos e.... exagerei XD

Henrique disse...

Em questões de Artwork, prefiro os Ice Barriers. Porém olhei pelo lado competitivo e votei nos Evilswarm/Verz, que vem fazendo um bom sucesso no Japão.

Os Worms são bons, estava resolvendo o Single Mode do ADS agora e o desafio dos Worms é legal. XD E sobre os Gishki, gosto muito deles, por serem atributo WATER, que é meu preferido, ao lado do atributo LIGHT. '-'

Finalmente sobre quem ganhou, só gosto de Dragunitys por ter Dragons. É um dos meus tipos preferidos, ao lado de Warrior e Machine.

Torpedoborec disse...

EU SOU O ÚNICO NESSE MUNDO QUE ODEIA DRAGÃO, MAQUINA E WARRIOR? (ou seja, os popularsinhos...) EU TMB SOU O UNICO QUE ODEIA O META GAME? (só da parte como Dark World, Wind-up, Six samurais, Dino Habit, etcetera, etcetera e talz??)

EclipseAgito229 disse...

Também votei em Gishki pelo lado competitivo...

Mas eu também acho os Dragunities legais, pois foi um dos primeiros arquetipos a jogar.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo