quarta-feira, 8 de agosto de 2012

2° Torneio Yu-gi-Hoje - Tabela atualizada e lembrete!



Ae galera! Depois de um bom tempo a preparando, trago a vocês a tabela atualizada com os duelos já feitos por enquanto do nosso segundo torneio. Abaixo, vocês conferem a pontuação até gora de cada participante. Só para esclarecer, os competidores em vermelho são os que já estão matematicamente classificados para a próxima fase. Então confiram clicando nos links abaixo:

Tabelas - Grupos 1 a 4

Tabelas - Grupos 5 a 8

Agora vamos falar de combinados e dos grupos especificamente. Vocês têm até Domingo às 19:00 para realizar todos os duelos faltantes. Caso faltem duelos para serem feitos até lá, não tem choro nem vela: os pontos serão computados de acordo com a atividade de cada participante e os que possuírem mais pontos serão classificados. Agora, como a situação de cada grupo é muito distinta, vamos falar de cada um individualmente.

Grupo 1:

Faltam muitos duelos ainda, porém ressalto que há um erro na tabela: o VItorgear tem 2 pontos contra o duelista M., que eu esqueci de computar. leonardosaal é muito inativo e por isso está praticamente eliminado, mas é necessário que os outros quatro façam seus duelos. Se até Sábado nada acontecer, os classificados serão o Thay_Schiffer e o julianclobo2, que ficou na frente do Vitor no confronto direto.

Grupo 2:

Tudo perfeito, duelos todos feitos e já temos os dois classificados, Luann e Vil$on. Só para esclarecer, o Vil$on se classificou ao invés do prince macgaren pois o primeiro venceu no confronto direto, que é meu segundo critério de desempate (o primeiro é o número de Matches ganhas).

Grupo 3:

Tudo certo também, apesar de nem todos os duelos terem sido feitos, os dois em vermelho já estão matematicamente classificados. Assim, se não quiserem, nem precisam fazer os duelos restantes (se quiserem fazer, fiquem à vontade).

Grupo 4:

Um dos mais problemáticos, com pouquíssimos duelos feitos. Segundo o pessoal do grupo vem me falando, !~Zero~! Kaio e (Lod Star) Kurosaki são extremamente inativos tornando difícil marcar um duelo (por favor, caso não seja o caso, peço que ambos se manifestem). Assim, a disputa fica entre os três outros ( isso é claro se os dois inativos não aparecerem até Sábado), e caso a coisa continue como está, os classificados serão KevinAguiar e _Shadow_.

Grupo 5:

Semelhante ao anterior, o grupo 5 tem vários problemas. O duelista zacko não fez nenhum duelo por enquanto e está com risco de ser eliminado do torneio. Peço aos outros quatro que façam todos os duelos entre si para que o rumo do grupo seja decidido.

Grupo 6:

Tudo certo, apesar de que nem todos duelos foram feitos, já temos os dois classificados. Assim como no grupo 3, fiquem à vontade caso queiram duelar.
Obs: alguns duelos desse grupo não foram escritos na tabela, mas levei todos os postados em conta para calcular que o !!synchro master!! e o W!LL são os classificados.

Grupo 7:

Nenhum do grupo é inativo, então os duelos não estão sendo feitos por preguiça/barra esquecimento. Joguem contra quem não jogaram para que os classificados possam ser decididos.

Grupo 8:

Antes de mais nada, digo que houve um mau-entendido com o GOL Demon e ele continua dentro do torneio, apesar de não estar aparecendo na tabela momentaneamente (ainda hoje atualizarei). Podem jogar contra ele.  Quanto ao resto do grupo, o Conspo está com risco de eliminação, pois, assim como o zacko, não é inativo mas não fez nenhum duelo. Os outros três já duelaram entre si e se depender do placar deles, Gabryan e henridex se classificam.

Então é isso galera. Espero que consigam terminar os duelos até Domingo e acima de tudo peço que POR FAVOR vocês me avisem qualquer erro ou problema na contagem de pontos, nos duelos feitos ou qualquer coisa desse tipo o mais rápido o possível para que eu possa me organizar e corrigir sem prejudicar ninguém.Ah, e vão postando os resultados dos novos duelos por aqui mesmo. Então por hora é só, flws!
Comentários Facebook
11 Comentários

11 comentários:

j-breezy disse...

aew to saindo do champ,
arrumei um emprego e to trabalhando das 8 as 8, to muito sem tempo.
Malz aew, no proximo eu participo =D

Zate19 disse...

Buba eu fiz um duelo com o zacko, estava 1x0 para mim e ele saiu e n consigo mais falar com ele. (Grupo5)

Anônimo disse...

das 8 as 8 oO?

TDC disse...

Buba pode me tirar do torneio, o meu PC quebrou no meio do duelo com o zate19 e vai ficar na assistencia tecnica por uma semana pelo menos

prince macgaren disse...

pô que pena, faltou pouquinho pra eu me classificar. mas enfim, um bom torneio aos duelistas restantes e que vença o melhor, nao o mais sortudo

Matheus disse...

Buba
Entre em contato com o Yugioh Gamer br pois ele não entra no DN já faz 4 dias e eu ainda não duelei contra ele.
E agora que o j_breezy saiu do torneio o que vai acontecer com os pontos daqueles que ainda não duelaram contra ele?

(God of Life)Demon disse...

nn eh por nada nn, mas daonde q tiraram q minha conta tah banida??? ces eh lokao eh? eu to duelando normal!!!?

(God of Life)Demon disse...

meu nick eh exatamente (God of Life)Demon, do jeitim q tah escrito, sem espaços,nada, exatamente (God of Life)Demon

BuBa disse...

Meu deus do céu, esse foi o fail do século! Me toquei que ao invés de pesquisar God of Life, pesquisei God of Death, enaí apareceu um brasileiro que está banido. Sendo assim, vou te colocar de vola no torneio, porém não tenho como atualizar a tabela nesse momento. Caso encontre um oponente do seu grupo no DN, fale do mau-entendido e duele com ele até amanhã a noite. Mais uma vez, peço desculpas e nesse momento só estou rindo de mim mesmo XD

(God of Life)Demon disse...

sem crise cara, d boa.

j-breezy disse...

trabalho num mercado

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo