domingo, 29 de julho de 2012

2 Novos Hand Loops

Pois é galera, parece que todo deck que a Konami faz agora tem um Loop ou um OTK, e os decks antigos se atualizam e encontram os seus. Ou a Konami freia o jogo e o torna mais lento, ou teremos um jogo de muitos combos infinitos, FTKs, OTKs, e decks apelões. Qual sua escolha? Aqui vídeos dos dois novos Loops possíveis na era Xyz:


Six Samurai Hand Loop, após o Hiero Gishki Loop, o Wind-Up Loop, agora os "honrados" samurais também tem o deles, com a ajuda de Evilswarm Ourobouros.


Já que falei dele, aí está. Hieratic Gishki Hand Loop! (Esse não é tão novo assim)

É isso gente. Amanhã teremos o aguardado FDEC dos Timelords, e depois a Decklist Arcana Force, ambos com Vídeo de Playtest.(Não postei hoje justamente para fazer os vídeos.) Quem você acha que a Banlist deve pegar para esses combos não existirem? Ourobouros? Gutstraken? REDMD? O Bunilla? XD Comentem!
Comentários Facebook
5 Comentários

5 comentários:

Max disse...

O dos hieratic nem cheguei a testar direito, mas o do six não vai pra lista não, gateway ja eh jogo ganho a maioria das vezes ate mesmo sem o loop... é como usar card destruction com uma mao cheia de DW ou royal tribute com necrovalley u.u

Anônimo disse...

Six esta me dando nojo, nao apenas eles, mas os Hieratics e os Inzektors tbm.....

Está na hora da Konami frear lançamentos de arquetipos novos e fazer upgrades de todos os arquetipos existentes e que precisam seriamente em se evoluir. Ex; Harpias, Dark Magician, Ninjas, Goblins, Crystal Beast, Monarchs, Frogs, entre outros.

Ps. Carlos

Henrique disse...

Eu nao ligo de ser OTKado por qualquer um desses decks, mas agora eles jogaram sujo, a mao de um jogador e o seu futuro no duelo, e como tal devia ser respeitada, mas agoratem esses dois loops novos pra esvaziar ela '-'

Konami devia acabar com a festa dos destruidores de mao gratuitos, como Evighishiki Gus-sei-la-o-que, wind-uphunter, e o ouroboros (que tem um loop de destruir hand tbm com Infernity '.').


Agora osjogadores vao ter que dar um jeitode colocar suas cartas no Deck, porque se colocarem em campo os Inzectors a destroem, e se colocarem namao elas ja eram por causa desse monte de loop, que bom que nenhum deles chegar a lvl competitivo :D

Romulo Neto(Jocker) disse...

No. Caso dos samurais o hand loop e tenso mas no caso do gishiki e do wind up (por mais q odeie perder a mao) eles nao devem ser ferrados pois sao tudo o que o deck tem.
Wind up sem hand loop é um exercito de brinquedos de 1500 --"
Os inzektors precisam diminuir a velocidade dando um tapa no hornet e qm sabe no dragonfly mas nao acho que muito.mais que isso
O meta de hoje ta bem cretino mas ta menks monotono que o formato de chaos plant x agents do ano passado. .-. Pelo menos temos 5 metas e mais decks fortes
So acho que a konami precisa.voltar pelo menos o.bulb pra os synchros voltarem e liberar um pouco a lista
Muitos arquetipos nao foram deixados pra trais mas freados pela lista porque eram muito fortes pra quando foram lançados e pro nogo atual eles poderiam ser mais liberais (assim como rolou com bls,qdo ele saiu era o cara,hoje e mais um boss forte)

Anônimo disse...

This helps to jog that can assuage carpal tunnel symptoms
and ameliorate all over all map and mobility of the wrists and manpower.
So, some that have got had this character to trim the strain
on the mitt. Whether it is called carpal tunnel Syndrome or Repetitive Strain or Line Harm, or the pitiable
appetency, deadening and/or looseness, impuissance, system of weights red ink, discombobulation and
blink of an eye abnormalities. Is the pain sensation you have something that on the effort and hardship of the carpal tunnel.


Visit my blog :: Bremer carpal tunnel treatment
My blog post ... Bremer carpal tunnel treatment

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo