sexta-feira, 25 de maio de 2012

Curiosidades do Zexal!

Ae pessoal! Agora postarei curiosidades enviadas pelo parceiro Enzzo S, todas relativas ao Anime Zexal. O Enzzo enviou outras excelentes curiosidades, mas nesse post focarei nas relativas ao anime e depois postarei as outras. Sem mais, confiram abaixo coisas que são muito difíceis de perceber:


GaucheDroite

Os nomes das personagens Gauche e Droite significam, respectivamente, esquerda e direita em francês. Esses nomes provavelmente foram escolhidos porque eles são "as mãos", os executores das tarefas do Mr.Heartland, além de serem companheiros de certa forma opostos (enquanto que Gauche é energético e explosivo, Droite é fria e calculista).

Number33OOPArtsSuperWeaponMachuMach-REDU-JP-UR.jpgNumber6OOPArtsAtlanthal-VJMP-JP-UR.jpgNumber32SharkDrake-GAOV-EN-UR-1E.jpg

Os números de todos os Number usados pelo personagem III têm alguma relação com o número 3. Shark Drake possui o número 32, Atlanthal tem o número 6 (3+3) e Machu Mach tem o número 33. Obviamente, tudo para combinar com o nome do duelista.

Number19FreezerdonDP12-JP-UR.jpgNumber61VolcasaurusDP12-JP-UR.jpg

Se invertermos os números de Volcasaurs (61) e Freezerdon (19), veremos que um é igual ao outro invertido. Isso não é coincidência, pois os personagens que usavam esses dois são parceiros e os dinossauros são, de certa forma, opostos, pois um é gelo e o outro fogo.

ElementalHEROEscuridao-YG09-EN-OP.jpg Number96DarkMist-ORCS-EN-UR-1E.jpg

O visual de Dark Mist foi inspirado no do Elemental HERO Escuridao.



No anime do Zexal, Galaxy-Eyes Photon Dragon é o único monstro não-xyz a aparecer 3D após sua invocação.

Number17LeviathanDragon-BP01-EN-R-1E.jpg

Number 17: Leviathan Dragon foi o 17° monstro Ghost Rare. Não sei se isso é apenas coincidência ou se seu número foi escolhido com isso em mente.

ZX-022 Kite's Photon Transformation.png

Kaito usou seus monstros Number na ordem crescente de seus números (primeiro o Number 10, depois o 20, depois o 30).

Bem pessoal, por hora é só. Lembrem-se de fazer como o Enzzo S e enviar curiosidades ou qualquer outra coisa legal para o blog! Ah, e fiquem ligados pois em breve postarei uma decklist enviada por um leitor, com direito a análise e tudo. Falous!
Comentários Facebook
15 Comentários

15 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por postar as curiosidades! É bem gratificante saber que estou ajudando vcs! O blog tá ótimo, continuem assim!

Kasumuron disse...

Gostei das curiosidades, o do Gauche e da Droite eu não sabia, e a do Escuridao como black Mist fiquei chateado por até hoje por nao ter percibido isso, já que os 2 me lembravam o vilão do Tengen Toppa Gurenn Laggan, mas não parei para analisar que estas 2 cartas fossem parecidas.

*Mais algumas curiosidades sobre o Number 96: o numero dele dito em japonês significa kyujuuroku (Black Mist em japonês)

*E o numero dele também pode ser lido de cabeça para baixo (de 96 para 69, seria legal o number 96 re-aparecesse no anime e tive-se algo relacionado ao Number 69, já que o Number 96 se mostrou um Number importante como vilão.

Sobre o Number 15:

* Se você separa o nome do dono desta carta, o IV, você tem as Letras I e V, que representam respectivamente os números 1 e 5 em algarismo romano, e unindo estes dois numeros formam o 15.

Anônimo disse...

Preciso assistir este anime. Só vi o clássico e depois disso tive um certo preconceito com as demais versoes.

PS. Carlos.

Anônimo disse...

vcs sabiam que até agora o number 32 e o rank 4 mais forte em pontos de ataque

j-breezy disse...

descordo em alguns pontos

1° o number 32 nao era do III. o V a mando do tron deu o shark drake para o III para q ele duelasse com o shark e o perdesse para o mesmo, afin de q o number o dominasse.

2° o balck myst nao parece com o escuridão

3° o number 17 foi conhecidência ser o 17° gost

e se os lacrios do tron seguen um padrão quanto aos seus number, pq o V nao tem nada a ver com o seu number, dayson spher???

Anônimo disse...

WOOOOW Da onde veio a imagem do Escuridao??? O.O

emerongx disse...

a verdade, os Ns 32 e 33 tem a ver sim,pois indicam que esses numeros foram o segundo e terceiro usado pela Tron Family(o primeiro foi o Numero 15) e ambos pelo III, logo 32 e 33^^

Nao é um "padrão", são curiosidades apenas. Outra curiosidade sobre o IV alem do numero 15, é o 40(nem preciso comentar ne?)

Sobre o Dyson Sphere, ele é o numero 9, Dos 3 irmaos so 2 deles foram pras finais(III foi derrotado pelo yuma)o V e o IV(5+4=9). Eu acho que é isso '-'

Bruno Navas disse...

Agora eu discordo de você

Number 32 foi UTILIZADO, não foi do lll.
O black myst foi baseado no Escuridão, se você analisar à posição das cartas, vai ver que é bem parecido, além da forma da carta, como os chifres do black myst, que são parecidos com aquelas estacas do escuridao e as garras de ambos.

O 3º eu até concordo.

Bruno Navas disse...

Concordo com tudo que você disse.

E acho que o Black mist poderá ter uma versão Chaos e também poderá ser controlado perfeitamente pelo Yuma, quero ver ele usando esse number. *-*

Bruno Navas disse...

Alguem entendeu o efeito do Number22: Fran Ken?

Ele aparece no mangá do Zexal, mas eu achei o efeito daquele bixo muito tosco.

Até um certo ponto, o efeito é bom, negar o efeito de todas as cartas para cima do oponente.

Mas que m***** de efeito é esse de não batalhar com uma carta fêmea?

Tem carta que nem sabemos se é um homem ou uma mulher.

Espero que no OCG, o efeito não seja o mesmo. Se não ela será muito zoada por ser um rank 8 com efeito tão LOL

emerongx disse...

seguindo a historia do anime, um Number pode amplificar as coisas boas e ruins do usuário e de certa forma, toma-los para si(veja os números 83 e 50)

acho que nesse caso o usuário do Fran Ken tem algo relacionado a uma mulher no passado dele o que torna seu numero incapaz de atacar um monstro fêmea(mas se vier pro game é certeza absoluta que ele não vai vir com esse efeito extra)

j-breezy disse...

então foi o q eu disse, o number 32 so foi usado pelo III

e se o black mist foi ispirado no escuridão a konami ta ficando sem criatividade....

BLACK MIST È UNICO, o number mais massa pra min =D

j-breezy disse...

nada vê tio =/

BuBa disse...

Sim, foi o que você disse, mas não está discordando de nada pois é isso que está escrito no post '-'

Tsoko disse...

Os monstros materiais exceed quando estão realizando essa invocação, transformam se em luz com cores relativos ao seu atributo. Os monstros com atributo água transformam se em luz azul, terra em luz marrom, vento em verde, fogo em vermelho, Trevas em roxo e Luz em amarelo.
Os unidades overlay também seguem o mesmo padrão, mas somente para o monstro Exceed. Exemplo: o Number 39 Kibon Hope sempre terá unidades overlay amarelas por ele ser monstro da luz, assim como o Number 40 Heavens Strings sempre terá luz roxa por ser um monstro das trevas. E por aí vai, espero ter colaborado
Gostaria que vocês postassem mais Anime card game review e archetype analisis

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo