Nome: Night Shot
Tipo: Magia Normal
Coleção: Galaxy Overlord
Efeito: Selecione uma carta Spell ou Trap baixada que o oponente controle. Destrua a carta selecionada. O oponente não pode ativá-la em resposta a ativação dessa carta.
Análise: Uma carta bem legal, com um efeito simples e direto. Destruir magias e armadilhas no campo do oponente é sempre bem vindo (não é a toa que vemos 3 Typhoons e 1 Heavy em quase todo Main Deck), e é exatamente isso que Night Shot faz. Muitos podem se perguntar por que usar essa carta se hoje temos Typhoon a três. A resposta é que devemos continuar priorizando Typhoon pois essa é mais versátil, mas Night Shot também tem suas vantagens.
Typhoon continua sendo a melhor carta de destruição de armadilhas (perdendo somente para Heavy Storm) pois além de ser Quick-Play, o que a deixa destruir cartas inclusive no turno do oponente, ela destrói também cartas face-up, o que faz uma baita diferença pois assim campos e magias/armadilhas contínuas ficam a mercê dela. Já Night Shot não faz nada disso, mas em compensação, o oponente não pode ativar a carta selecionada em resposta. Sim, isso significa que não com ela não existe problemas como designar um Waboku e ele ser ativado logo em seguida, ou pior ainda, selecionar um Call of the Haunted e o oponente ativá-lo, invocar Sangan, e então buscar um monstro. Resumindo: Typhoon pode ser melhor, mas existem sim motivos para usar a Night Shot.
Concluindo, digo que Night Shot pode ser uma boa opção se seu deck tem a necessidade de abrir caminho para monstros. E por mais que ela não seja tão boa como o bom e velho tufão, fica a dica para os odiadores de armadilhas!
E vocês, o que acham da Night Shot? Comentem!