sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Yu-Gi-Oscar Fevereiro 2012

Dae galera!Bem, cá estou eu postando o próximo Yu-Gi-Oscar, que tem carats muito fortes, e com certeza será uma decisão difícil para vocês:
Qual o Melhor Monstro Plant?


NaturiaBambooShootDREV-EN-UR-1E.jpg
Naturia Bamboo Shoot
Esse foi o monstro responsável por deixar os Naturias Metas há pouco mais de 1 ano. Os Naturia já tinham a característica Lockdown e Anti-Meta, mas Bamboo Shott é quem completa essa estratégia e faz um Deck Naturia ser realmente bom. Ele não diexa o oponente ativar magias ou armadilhas, desde que seja invocado sacrificando 1 Naturia. No nossa Cardgame, magias e armadilhas tem um papel muito importante, tanto para destruir monstros (com Mirror Force e Dark Hole) quanto para completar jogadas e buscar monstros.

SporeGENF-EN-SR-LE.jpg
Spore
Spore, em um Deck Plant puro, eu considero o melhor Tuner de todos. Ele é facilmente invocado, além de ter uma grande versatibilidade, podendo ser de vários níveis diferentes sendo propício para Synchros de diferentes níveis. Como seu nível inicial é 1, ele é muito bom para fazer Formula Synchron, um dos melhores Synchros do jogo. Suas qualidades são quase infinitas.

Tytannial,PrincessofCamelliasGLD4-EN-GUR-LE.png
Tytannial, Princess of Camellias
Tytannial protege com uma facilidade incrível suas Plants. Além dos 2800 de ATK, qualquer efeito que targuete uma no campo pode ser negado por um preço infame, que ode ser facilmente cumprido. Fora que você pode sacrificar ela mesma para negar um efeito caso você queira proteger outras cartas que você controla. Quando ela entra em campo, não há nada que a pare!

VerzMandragoDT13-JP-DNPR-DT.jpg
Verz Mandrago
Essa nova Plant se destaca muito. Ele é uma versão contaminada das Plants pelo forte Archetype Verz. Seu efeito é muito parecido com o de Cyber Dragon, porém melhorado. Para você o invocar da mão, basta seu oponente ter mais monstros no campo do que você, logo mesmo que você contrle um monstro você ainda pode invocar ele. Fora que ele é DARK, que é o atributo que eu considero mais forte, e tem suporta das Plants, como Spore e Lonefire Blossom. Uma carta que é muito boa mesmo.

LonefireBlossomCP07-EN-SR-UE.png
Lonefire Blossom
Lonefire pode buscar qualquer Plant do seu Deck sacrificando uma Plant que você controla inclusive ela. Ela onvoca sem restrições de nível, ATK, DEF, o que faz dela presença mais do garantida em qualquer Deck Plant que se preza e ainda garante a ela um lgar como limitada na lista.

Glow-UpBulbSTBL-EN-UR-1E.jpg
Glow-Up Bulb
Glow-Up é um dos melhores Tuners do jogo. Nível 1, EARTH, Plant. Isso sem falar em seu efeito. Por ser nível 1, faz Synchro de Formula Synchron com muita facilidade. Por ser EARTH, os ótimos Synchros Naturia são opções viáveis para quem usa ele no Deck, fora que é Plant, o que faz com que ele tenha suporte de Spore e Lonefire Blossom, além de Gigaplant e outras cartas menos usadas, como Bird of Roses.

GigaplantPTDN-EN-R-1E.png
Gigaplant
Um Deck muito legal 4Fun é um Deck conhecido como Gigavise, que usa Gigaplant junto de Supervise para fazer Synchros com monstros Plants e um Swarm de outro mundo. e, como o nome sugere, Gigaplant é a carta-chave desse Deck, já que, uma vez por turno, você pode invocar um monstro Plant do seu Grave ou mão. Seu ATK bate de frente com grandes Staples da atualidade, e com Glow-Up pode fazer Naturia Landoise.

DandylionLCGX-EN-ScR-1E.jpg
Dandylion
Dandy é tão bom que em muitas listas feitas por fãs ele está sendo classificado com banido. Como todas as outras Plants citadas nesse Post, Dandy tem também pntos fortíssimos nele, mas o melhor é seu efeito, que permite que o jogador invoque 2 Tokens de nível 1 no campo quando ele é mandado pro Grave do Deck, mão, campo, Xyz Material, dando a ele um efeito grandioso.

Koa'kiMeiruGraviroseANPR-EN-UR-1E.jpg
Koa'Ki Meiru Gravirose
Gravirose tem um efeito muito bom, apesar de não ser usada em Decks Plant. Ela pode mandar um monstro Plant de nível 3 ou menos pro Grave. Ou seja, todos que importam lá: Dandy,. Glow-Up e Spore, fora Lonefire que pode ser trazida de volta ou usada com o efeito de Spore. O único problema é que ela tem que se manter no campo, e para isso você deve mandar pro Grave um Iron Core ou revelar 1 monstro Plant da sua mão.

SplendidRoseTSHD-EN-UR-1E.png
Splendid Rose
Esse Synchro, apesar de não ser muito usado em Decks atualmente, tem seu valor. Seu efeito permite que você remova Plants para cortar na metade o ATK de monstros adversários, inclusive do chatíssimo Satrdust Dragon, entre outros. Os monstros removidos por ele podem não ter tanta utilidade (como Glow-Up ou Spore depois de terem usado seus efeitos) ou podem ser trazidos de volta com Leviair ou com D.D.R..
Comentários Facebook
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

eu acho a coisa mais boba do mundo votar no lonefire, ele só serve para buscar, inteligente mesmo é quem vota no monstro que é buscado por ele.
Glow-Up Bulb FTW

J@ideson disse...

se o brionac for pro limbo, splendid rose vai ser uma boa opçao em decks q usam alguma planta, mas ainda acho o dandy melhor de todos.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo