domingo, 19 de fevereiro de 2012

Que Carta é Essa? + Cartas Bizarras

  Bem pessoal, apesar da Banlist acabar com as Plants, ainda existe um novo Xyz Plant que pode trazer a dignidade desse tipo de volta XD. Fiquem com mais um Que Carta é Essa?, sem contar um pouco de Cartas Bizarras!

Number50BlackCorn-YZ02-JP-UR.jpg
Nome: Number 50: Black Corn
Atributo: DARK
Tipo: Plant
Coleção: Yu-Gi-Oh Zexal Manga Promotinal Cards Volume 2
Efeito: 2 monstros de nível 4
Uma vez por turno: Você pode destacar 1 Xyz Material dessa carta para selecionar 1 monstro que seu oponente controle com ATK igual ou menor do que o dessa carta; mande o monstro selecionado pro cemitério e inflija 1000 Life Points para seu oponente. Essa carta não pode atacar no turno que usa esse efeito.

Análise da Carta
  Para continuar a série de Que Carta é Essa? com boas alternativas para seu Extra Deck, vamos ao um dos melhores Xyz de Rank 4 em minha opinião. Se ele tivesse lançado antes, eu com certeza teria botado ele nos Yu-Gi-Oscars passados. Mas, como isso não aconteceu, cá estou eu falando dele em um Que Carta é Essa?.
  No Meta atual, alguns dos melhores (e mais chatos) Xyz são Zenmaines, Leviair, Gachi Gachi (que vai deixar de ser agora), fora que outros monstros poderosos também são vistos em toda parte. Black Corn, com seu efeito de mandar monstros pro Grave, é uma carta perfeita contra esses monstros, já que ele é imune a Zenmaines e Gachi Gachi e ainda pode tirar 1000 de dano.
   Nem sempre, porém, é bom aovar o efeito de Black Corn. Ele é melhor para tirar de campo cartas chatas ou dar mais dano do que você daria normalmente, mas de vez em quando é mais vantajoso atacar mesmo, inclusive para não perder Xyz Materials.

- Momento Carta Bizarra-
Bem, apesar de ser bom, Black Corn é muito bizarro. Algumas pessoas se perguntam: "Por que ele é Plant se ele é um navio?". Pois é, ele é um navio feito de milho preto, como seu nome já sugere (Black Corn = Milho Preto). Eu acho que isso é meio bizarro, mas tudo bem...

Bem galera, a postagem de hoje foi curta, mas mesmo assim eu espero que tenham gostado! Abraços!
Comentários Facebook
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

LOL. Verdade.
Quando vai divulgar o Card Maker? Estou ansioso XDDDDD

Zeca disse...

Desculpe, mas o buba não está aqui e não terá hoje :/
Porém na quarta feira ele postará os resultados então fique ligado!

Anônimo disse...

Ok. Na verdade, chega até a ser melhor
Eu ainda não enviei talvez eu consiga até lá
XDDD

Cyberblu disse...

Agora que eu percebi que ele é um milho preto. Vou lá comprar milho no mercado para torrar e tentar fazer um navio.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo