quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cartas que Contam Histórias

Eae pessoal, aí vai mais uma história baseada em cartas, dessa vez relacionada ao clássico Mokey Mokey!

MokeyMokeyTU04-EN-C-UE.jpg
Era uma vez uma fada muito diferente de qualquer outra, que vivia vagando no céu. Ela não sabia de onde havia vindo nem qual era seu lugar no mundo. Só sabia que seu nome era Mokey Mokey. Ela vivia trstonho pois além de tudo era muito solitário.

HeavyStormDLG1-EN-R-UE.jpg
Um dia, no entanto, tudo mudou quando uma grande tempestade surgiu e fez com que Mokey Mokey fosse carregado sem dó para longe do lugar onde costumava ficar. 

SummonCloudGLAS-EN-C.jpg
Depois do fim da tempestade, o céu se abriu. E foi aí que a vida de Mokey Mokey mudou, pois de trás de uma nuvem saiu...

MokeyMokeyKingDR3-EN-C.jpg
Um bando de seres iguais a ele liderados por um grande rei!

Human-WaveTacticsDR2-EN-C-UE.jpg
Contente por ter achado seres iguais a ele, Mokey Mokey se juntou à horda e foi vagando no céu junto com os outros, apenas seguindo o fluxo. Ele ficou um bom tempo assim, pois sentia que finalmente tinha achado seu lugar.

TheLeagueofUniformNomenclatureDR04-EN-C-UE.png
Tudo estava bem até que um dia o grupo topou com um trio de Ojamas Amarelos mal-encarados. Os Ojamas, notando a presença das fadas, logo partiram para o ataque.

TreatyonUniformNomenclatureGENF-EN-C-1E.jpg
Os pobres seres até tentaram resistir, mas os Ojamas eram maiores e mais fortes. Logo, as malignas criaturas amarelas fizeram com que suas vítimas assinassem um documento que as tornava escravas deles. Mokey Mokey não gostou nada da ideia e fugiu o mais rápido que pôde. 

DarkArmedDragonTU06-EN-UtR-UE.jpg
No entanto, os problemas de Mokey Mokey estavam apenas começando, pois no meio de sua fuga, a fada topou com um terrível dragão: o Dark Armed Dragon, que logo deu mostras de que ia atacar.

MokeyMokeySmackdownDR3-EN-C.jpg
Aquilo já era demais para se aguentar em um só dia. Tomado pela raiva, Mokey Mokey inchou e ficou vermelho como um tomate!

AMajorUpsetANPR-EN-C-1E.jpg
Sem perceber a mudança física na fada, Dark Armed Dragon foi para cima dela com força total.

WidespreadRuinDT03-EN-DNPR-DT.jpg
Azar do dragão, pois assim que ele tocou no corpo de Mokey Mokey, uma grande explosão se deu e Dark Armed foi lançado longe, enquanto que Mokey Mokey pareceu nem senti-la. 

DarkMambele-ORCS-EN-C-1E.jpg
Vendo que não podia vencer, o dragão se encolheu e depois recuou. Mokey Mokey reparou então que havia algo no chão que ele não tinha notado antes por conta da luta.

SymbolsofDutySDWS-EN-C-1E.jpg
Era um estranho colar, que na frente apresentava instruções de como chegar em algum lugar e no verso tinha uma imagem de Mokey Mokey! Curioso e atordoado, o ser seguiu à rica as instruções do colar e logo chegou nos portões de uma grande fábrica.

DDTrapHoleDR04-EN-C-UE.png
Mokey Mokey derrotou o único guarda que estava nos portões da fábrica usando seus novos poderes e logo entrou no interior do edifício.

DarkFactoryofMassProductionDR3-EN-C.jpg
Lá dentro, ele teve uma visão que o chocou de tal forma que ele mau conseguiu se mover: vários seres iguais a ele sendo produzidos em escala industrial por um goblin! Precipitado, ele tentou ir em direção à linha de produção.

BlindDestructionDB2-EN-C-UE.jpg
Mas logo que ele se moveu, uma série de lasers foram ativados e dispararam contra ele várias vezes, que foi pego despreparado. Não restou nada a pobre fada além de correr para fora da fábrica.

TheLawoftheNormalDR2-EN-C-UE.jpg
Depois desse incidente, a segurança na fábrica foi redobrada e Mokey Mokey nunca mais conseguiu se infiltrar nela. Até hoje, ele lidera um grupo de monstros normais que o ajudam a tentar entrar na fábrica, para assim, talvez, descobrir um pouco mais de seu nebuloso passado.

Gostaram da história? Comentem!
Comentários Facebook
6 Comentários

6 comentários:

Cyberblu disse...

Achei muito Top essa dos Mokey Mokey e a maneira com que cada carta é incluída nela, talvez exista mais histórias espalhados no mundo yu-gi-oh por aí que nem nos damos conta, histórias que a Konami inventou e não divulgou ainda *-*

Boa a historinha, continuem com essa categoria que diverte muito.

J@ideson disse...

mokey mokey ganha do DAD pra perder pros ojamas, podia ter ficado irritado antes, ótima historia!

Narancia Ghirga disse...

Sempre gostei dos mokey mokeys essa história foi demais claro como todas as histórias de cartas no Yu-Gi-Oh!

Perseu disse...

Incrível! Deu até vontade de fazer um deck mokey mokey! Vocês bem que poderiam fazer uma história sobre os heroes, tanto elemental como destiny e evil!

Narancia Ghirga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Narancia Ghirga disse...

Ah sim será que não tem nenhuma história sobre as charmers.....adoro elas só não uso elas no meu deck por que o efeito delas não não é tão bom assim.....pena
E seria interessante comentar algumas cartas que foram inspiradas em outros jogos da Konami como por exemplo o Goe Goe the Gallant Ninja e Masked ninja Ebisu que são inspirados em Goemon e Ebisumaru da serie de jogos "Ganbare Goemon"

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo