Eae pessoal, aí vai mais uma história baseada em cartas, dessa vez relacionada ao clássico Mokey Mokey!
Era uma vez uma fada muito diferente de qualquer outra, que vivia vagando no céu. Ela não sabia de onde havia vindo nem qual era seu lugar no mundo. Só sabia que seu nome era Mokey Mokey. Ela vivia trstonho pois além de tudo era muito solitário.
Um dia, no entanto, tudo mudou quando uma grande tempestade surgiu e fez com que Mokey Mokey fosse carregado sem dó para longe do lugar onde costumava ficar.
Depois do fim da tempestade, o céu se abriu. E foi aí que a vida de Mokey Mokey mudou, pois de trás de uma nuvem saiu...
Um bando de seres iguais a ele liderados por um grande rei!
Contente por ter achado seres iguais a ele, Mokey Mokey se juntou à horda e foi vagando no céu junto com os outros, apenas seguindo o fluxo. Ele ficou um bom tempo assim, pois sentia que finalmente tinha achado seu lugar.
Tudo estava bem até que um dia o grupo topou com um trio de Ojamas Amarelos mal-encarados. Os Ojamas, notando a presença das fadas, logo partiram para o ataque.
Os pobres seres até tentaram resistir, mas os Ojamas eram maiores e mais fortes. Logo, as malignas criaturas amarelas fizeram com que suas vítimas assinassem um documento que as tornava escravas deles. Mokey Mokey não gostou nada da ideia e fugiu o mais rápido que pôde.
No entanto, os problemas de Mokey Mokey estavam apenas começando, pois no meio de sua fuga, a fada topou com um terrível dragão: o Dark Armed Dragon, que logo deu mostras de que ia atacar.
Aquilo já era demais para se aguentar em um só dia. Tomado pela raiva, Mokey Mokey inchou e ficou vermelho como um tomate!
Sem perceber a mudança física na fada, Dark Armed Dragon foi para cima dela com força total.
Azar do dragão, pois assim que ele tocou no corpo de Mokey Mokey, uma grande explosão se deu e Dark Armed foi lançado longe, enquanto que Mokey Mokey pareceu nem senti-la.
Vendo que não podia vencer, o dragão se encolheu e depois recuou. Mokey Mokey reparou então que havia algo no chão que ele não tinha notado antes por conta da luta.
Era um estranho colar, que na frente apresentava instruções de como chegar em algum lugar e no verso tinha uma imagem de Mokey Mokey! Curioso e atordoado, o ser seguiu à rica as instruções do colar e logo chegou nos portões de uma grande fábrica.
Mokey Mokey derrotou o único guarda que estava nos portões da fábrica usando seus novos poderes e logo entrou no interior do edifício.
Lá dentro, ele teve uma visão que o chocou de tal forma que ele mau conseguiu se mover: vários seres iguais a ele sendo produzidos em escala industrial por um goblin! Precipitado, ele tentou ir em direção à linha de produção.
Mas logo que ele se moveu, uma série de lasers foram ativados e dispararam contra ele várias vezes, que foi pego despreparado. Não restou nada a pobre fada além de correr para fora da fábrica.
Depois desse incidente, a segurança na fábrica foi redobrada e Mokey Mokey nunca mais conseguiu se infiltrar nela. Até hoje, ele lidera um grupo de monstros normais que o ajudam a tentar entrar na fábrica, para assim, talvez, descobrir um pouco mais de seu nebuloso passado.
Gostaram da história? Comentem!