quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Que Carta é Essa?

RescueRabbit-PHSW-EN-ScR-1E.jpg
Nome: Rescue Rabbit
Atributo: EARTH
Tipo: Beast
Coleção: Photon Shockwave
Efeito: Essa carta não pode ser Special Summon do seu Deck. Você pode banir essa carta face-up que você controla; Special Summon 2 monstros Normais de nível 4 ou menos do seu Deck com o mesmo nome. Destrua eles durante sua End Phase. O efeito de Rescue Rabbit só pode ser ativado uma vez por turno.

Análise
  Esse colehinho é, provavelmente, a melhor carta que veio no photon Shockwave, e acho que o motivo é claro: Xyz na certa com ele! Não é à toa que ele já apareceu no Top 10 do YCS de Kansas. Ele, junto de monstros normais, faz das mais variadas Xyz (e pode até ajudar para fazer Synchros).
  Seu efeito se assemelha muito a de Rescue Cat, seu primo banido, porém com algumas mudanças. Primeiro: ele não tem o suporte de Summoner Monk, pela simples condição de não poder ser invocado do Deck, o que tornaria ele uma carta ilegal (hehe). Depois, dificilmente voxcê vai fazer Synchros com ele, afinal os monstros que ele pega tem que ter o mesmo nome, e se você pegar um tuner o outro que você pegar será Tuner também. Para finalizar, uma coisa muito boa nele: os monstros pegos não precisam ser Beast: isso significa Xyz mais variadas.
  O básico com ele é fazer o melhor Dragon de suporte para Dinosaurs: Laggia ou Dolkka (mais Laggia mesmo), que saõ cartas muito apelonas e boas, e que seu priminho não poderia fazer. Ele também é útil em Decks Gemknight, Hero (o mais basico), Ojamas, Itsu e qualquer Deck que use monstros normais.
  EvolzarLaggiaPHSW-EN-UR-1E.jpgEvolzarDolkka-PHSW-EN-ScR-1E.jpg
   Pode-se também fazer leviair para usar seu efeito e trazer Rescue Rabbit do Banish Zone, o que resultaria em seu efeito ser usado novamente, além de poder usar D.D.R. para trazê-lo também. Rescue Rabbit com certeza aarcerá na próxima lista, provavelmente limitado ou semi-limitado, já que enfrentar esses dragões é chato demais :P

Bem, é isso. Comentem!
Comentários Facebook
6 Comentários

6 comentários:

Cyberblu disse...

O Rescue Rabitt não é tão apelão quanto seu priminho banido, mas acredito mesmo que seja a melhor carta desse novo pack.

Eu não concordo com o banish do rescue cat. Poderiam fazer mais monstros rescue para a galera que gosta de fazer special summons.

A art dessa carta é muito fofa =D, não sei por que fizeram um coelho tão gordo e inocente.

http://pikachu-yugioh7.blogspot.com/

Cyberblu disse...

Coloquem meu blog como parceiro, é só copiar e colar no código HTML onde vocês colocam os parceiros:

http://pikachu-yugioh7.blogspot.com/p/como-seguir-e-compartilhar.html

O Yu-Gi-Hoje já esta adicionado no meu blog.

BuBa disse...

Pikachu, estamos tendo problemas com seu banner, nós adicionamos ele na área de parceiros mas só aparece um quadradinho, e além disso o link parece estar quebrado, porque quando vc clica nele aparece qua a página não existe. Dá uma olhadinha nisso ae

Cavaleiro Do Antigo Código disse...

sera limitado certeza!

Cyberblu disse...

Feito!

Eu custei a aprender sobre HTML, acho que estou aprendendo sozinho a cada dia. Deu trabalho para entender todo aqueles códigos entre <>.

No fim, só faltava colocar os links entre "" e trocar o link das imagens.

Vê se deu certo, qualquer coisa é só falar.

E obrigado por terem respondido.

Cyberblu disse...

Há uma grande chance dele ser limitado, mas eu acredito que demore um pouco - a não ser que esteja mal informado xD

O monstrengo acabou de ser lançado, a Konami pelo menos deveria esperar um pouco... se eles lançaram ele com tanta restrição assim, não iriam querer limitá-lo como fizeram com o rescue cat.

Até.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo