quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Análise do Novo Pack

PHSW-BoosterEN.jpg
Ontem lançou o novo Pack aqui no TCG, e é claro que eu tinha que fazer a Análise do Novo Pack. Esse Pack veio com muitos monstros que podem ajudar nossos Decks, e foi um Pack muito bom mesmo. Vamos a análise do Pack!

Cover Card
GalaxyEyesPhotonDragonCT08-EN-ScR-LE.png
Galaxy-Eyes Photon Dragon é um monstro realmente muito legal, tanto em efeito quanto na arte. Porém não é um monstro muito bom. Deve ser até legal fazer um Deck baseado na invocação dele (algo que Rescue rabbit pode fazer com muita facilidade), mas ele não é nenhum Staple e nem vai mudar o Meta como algumas Cover Cards do passado.

Carta do Sneak Peek
AlexandriteDragon-PHSW-EN-UR-LE.jpg
Ok, eu retiro o que falei de Alexandrite quando eu o vi pela primeira vez, dizendo que ele é horrível. Ele pode não ser bom, mas tem sua utilidade, com Rescue Rabbit, além de ser LIGHT e por isso receber muito suporte de muitos monstros. Por ser Normal recebe suporte de muitas cartas, como Advanced Ritual Art, Heart of the Underdog. Pode não ser a melhor carta do mundo, mas tem sua função. Além disso, sua arte é muito legal, e ficaria muito bem em nossas pastas.

Rescue Rabbit e Evols
RescueRabbit-PHSW-EN-ScR-1E.jpg
Rescue Rabbit pode ser a melhor carta que vem nesse Pack, disputando apenas com Wind-Up Zenmaines. Ele pode fazer Xyz com muita facilidade, e ele foi usado para fazer, principalmente, Evolzar Laggia. Por isso eu pus os 2 juntos em um tópico só, afinal em muitos torneios do Japão a combinação Rescue Rabbit + Dinosaurs foi vista por causa desse forte Xyz dragão. Entretanto, Dolkka também chegou para disputar a atenção, igualmente bom.

Novos Xyz
WindUpZenmaines-PHSW-EN-ScR-1E.jpg
Os novos Xyz que vieram nesse Pack não tiveram nada de espetacular. Claro que um outro podem ser usados em Decks diversos, mas apenas um se destacou realmente: Zenmaines, com seu excelente efeito de impedir sua destruição e ainda destruir uma carta no campo do oponente, e pode ser a melhor opção de Xyz de Rank 3 até agora.

Archetypes
Wind-Up
Os Archetypes presentes nessa coleção novamente não mostraram nenhum brilho, afinal poucos foram introduzidos (Photon e Evol apenas) e teve suporte para Archetypes pouco utilizados, como Watt, Naturia, Wind-Up e os de Duel Terminal, além de suportes ruins para Dark Worlds e Infernitys.
Comentários Facebook
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

como um cara disse em um dos posts atrás "ninja go! go! go!"

Uma materia sobre ninjas adicionado de um deck.

Anônimo disse...

Suporte ruim pra Dark World? Latinun pode até ser, mas Dark Smog não tem nada de ruim

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo