domingo, 2 de outubro de 2011

Qual o Melhor Monstro Fire? - Yu-Gi-Oscar Outubro

Olá senhoras e senhores, aqui quem fala é o Zeca, e eu vim trazer para vocês com exclusividade o Yu-Gi-Oscar desse mês!  O tema é:

Qual o melhor monstro FIRE?


Depois de ler as indicações, vá a enquante a sua direta e vote em quem você acha que merece ganhar. Boa sorte e obrigado a todos :)

BlackRoseDragonCT05-EN-ScR-LE.png
Black Rose Dragon
Ai, ai. Black Rose. Desde que lançou, no Crossroads of Chaos, já faz o maior estrago. Seu efeito faz com que, quando ela seja invocada, você possa destruir tudo no campo. Tudo. Não é à toa que ela ja esteve limitada, afinal seu efeito é totalmente apelão. E, com Formula Synchron, ficou fácil de fazer ela no turno do oponente, caso ele faça algo ameaçador. Cruzes!

EvolkaiserRagiaPHSW-JP-UR.jpg
Evolkaiser Lagia
Esse dinossauro/dragão da trabalho junto de Rescue Rabbit. Rescue Rabbit traz 2 Sabersaurus ou 2 Kabazauls e é então que surge essa criatura do céu. Seu efeito é como um Solemn Judgment com o custo muito menor, mas ele pode negar invocações, magias ou aramdilhas. Jogar contra ele é o terror.

LonefireBlossomCP07-EN-SR-UE.png
Lonefire Blossom
Essa plantinha é pra lá de poderosa. Imagine só, invocar qualquer Plant do seu Deck sacrificando uma planta, que pode ser inclusive ela. Isso fez com que as Plants subissem de nível primeiramente com Gigavise depois com Plant Synchro ou Plant Chaos. Claro que ela não fez isso sozinha, mas ela merece respeito.

GladiatorBeastHeraklinosTU02-EN-UtR-UE.png
Gladiator Beast Heraklinos
Os GBs sairam do Meta, mas ainda estão fortes. Ainda mais com cartas que vieram recentemente para o jogo,, como A Hero Lives (que trazia Prisma com facilidade) e Rescue Rabbit (que traz 2 Andals que fazem Heraklinos junto de Laquari). E o efeito de Heraklinos não é de se desprezar. Ele pode descartar qualquer carta para negar a ativação de uma carta mágica ou armadilha, o que pode acabar com uma jogada inteira.

FlamvellFiredogANPR-EN-R-UE.png
Flamvell Firedog
Os Flamvell foram sempre um Archetype bom, que conseguia fazer Shooting Star ou Synchros de nível 8 com muita faclidade. E isso sempre ocorreu por causa de Flamvell Firedog. Ele, ao destruir um monstro por batalha, pode trazer qualquer Flamvell (ou melhor, monstro Fire com 200 ou menos de DEF) do Deck para o campo. Realmente, muito bom!

FlamvellMagicianHA01-EN-SR-LE.png
Flamvell Magician
Flamvell Magician é muito bom. Na verdae, seu efeito é uma droga, mas ele tem uma série de fatores que o ajudam a ser muito bom. Primeiro ele é um Flamvell, e logo tem 200 de DEF, podendo ser pego por Flamvell Firedog pou buscado por Poun. Depois, ele é Tuner, o que facilita Synchros com Flamvell Firedog, e por ter nível 4 ele faz Synchros de nível 8 muito boas com maior facilidade.

JurracVeloHA02-EN-SR-1E.jpg
Jurrac Velo
Já que estávamos falando de Archetypes, tínhamos que citar os Jurracs. è verdade que eles nuca foram meta, mas será que isso está mudando? Ultimamente, muitos torneios no Japão tiveram a presença desses dinossauros (em parceria, claro, com Rescue Rabbit). E Velo é a alma do Deck. Ele pode se Special Summon ou Special Summon qualquer outro Jurracgcom 1700 ou menos de ATK, isso é, Tuners e outros monstros importantes.

CrimsonBladerTF06-JP-UR.jpg
Crimson Blader
Crimson Blader vem no Tag Force 6, e, em geral, as cartas Promos de videogames não são muito boas (exceto Dark Bribe, Burden of the Might e Dimensional Prison). Mas Crimson Blader, apenasde não ser a maior maravilha, não faz feio; ATK e DEF altos, nível bom, e um efeito supimpa. Se ele destruir um monstro por batalha, no próximo turno o oponente não poderá Normal ou Special Summon monstros de nível 5 ou mais. Isso significa um turno sem Sycnrhos ou outros montros fortes que poderiam matar ele e seus outros monstros. O único problema são os Xyz...

HandoftheSixSamuraiSTOR-EN-SR-LE.png
Hand of the Six Samurai
Os Six Samuari são muito fortes. Eles resistiram a uma lista, mas depois dessa de setemebro, não tem mais volta. Mas um dos monstros mais fortes do Six Samurai (mesmo antes dos Legendary) é Hand. Ela pode destruir monstros do oponente, dando espaço para um OTK, e pode inclusive se sacrificar.
PS: Até sair a versão Super dela eu achava que ela tava segurando um remo num barquinho, porque eu não conseguia ver o fundo :P

WindUpZenmainesPHSW-EN-OP.png
Wind-Up Zenmaines
Zenmaines é um monstro muito bom. Realmente, um dos melhores Senão o melhor) Xyz de Rank 3 que já lançaram até agora. Ele tem um duplo efeito: se protege de cartas fortes que poderiam dar espaço a um OTK e destrói cartas caso o primeiro efeito seja ativado. Se Gach Gachi Gantetsu já era chato, imaginem Zenmaines.
Comentários Facebook
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Os mostros TOON foram esquecidos.

Anônimo disse...

Monstros do tipo fogo ficam devendo....

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo