sábado, 3 de setembro de 2011

Yu-Gi-Oscar - Qual o melhor Monstro WATER

Olá pessoal! O Yu-Gi-Oscar desse mês continuará com a sequência de atributos, dessa vez sendo WATER o escolhido. E foi só um mês a mais para Fishborg Blaster não poder competir. Se ele pudesse, podia ter uma boa chance.

Brionac,DragonoftheIceBarrierHA01-EN-ScR-LE.jpg
Brionac, Dragon of the Ice Barrier
Esse é um dos melhores Synchros de todos. Nível bom, ataque bom, pode ser feito com qualquer Tuner e o melhor: descartando uma carta, você volta outra do oponente para a mão dele, sendo perfeito para tirar aquele Synchro chato ou limpar o campo para um OTK. Brionac, desde que foi lançado, foi visto em todos os Decks que usassem (ou não) Tuners.

Trishula,DragonoftheIceBarrierHA04-EN-ScR-1E.jpg
Trishula, Dragon of the Ice Barrier
Trishula, o primo de Brionac, acabou de ganhar um lugar na lista de limitadas, e por bons motivos. Esse dragão tem o poder de propiciar uma total virada de jogo a quem o usa, pois basta que ele chegue em campo pra remover uma carta da mão, do grave e do campo do oponente! E apesar de ser nível 9, Trishula não é nada difícil de fazer. Seu único problema é o preço, ainda alto demais para muitos jogadores...

Gungnir,DragonoftheIceBarrierHA03-EN-ScR-1E.png
Gungnir, Dragon of the Ice Barrier
Gungnir tem um efeito excelente que o permite destruir até duas cartas por turno descartando 1 carta para cada uma que você quer destruir. O único problema é que você precisa de um monstros não-Tuner WATER, então Gungnir não é aproveitado em todos os Decks. O melhor jeito de fazer ele é usar Debris com Snowman Eater. Se isso acontecer, é problema na certa.

TreebornFrogGLD2-EN-C-LE.jpg
Treeborn Frog
Esse sapo smpre esteve perto da Banlist. Já foi limitado, semi-limitado, ilimitado. Isso porque seu efeito é muito bom, pois, desde que você não tenha nenhuma magia, ele pode ser Special Summoned do Grave todo turno na sua Standby Phase. Ele é um excelente tributo para os Monarchs, ou pode servir com Synchro Material, ainda mais antes desse mês, quando ele ainda ficava junto de Fishborg Blaster.

ElementalHEROAbsoluteZeroYG04-EN-UR-LE.jpg
Elemental HERO Absolute Zero
Esse senhor não ganhou o Yu-Gi-Oscar de melhor fusaõ, mas, no meu ponto de vista, merecia. Seu ATK e DEF são altos, não é tão difícial de fazer, pois muitos Decks HEROes usam Ocean ou King of the Swamp. Depois desse monstro ficar em campo, os duelistas devem ser cuidadosos para não ter muitos monstros fortes em campo, senão já era caso Absolute Zero seja destruído.

SuperancientDeepseaKingCoelacanthPTDN-EN-UR-1E.png
Superancient Deepsea King Coelacanth
Coelacanth também era mais forte antes da lista, quando, por descartar umas 5 cartas já dava para fazer um Shooting Qusar. Também, com ele, era possível fazer Shooting Star Dragon e Red Nova com muita facilidade. Mesmo sem Fishborg Blaster, Coelacanth continua com seu mérito, pois Synchros fortes ainda são possíveis.

SnowmanEaterRGBT-EN-R-1E.png
Snowman Eater
Snowman Eater por muito tempo foi visto em muitos Decks no Side Deck, por causa de seu combo com Debris Dragon para fazer Gungnir. Sua DEF é boa, e depois de ser flipado você pode destruir um monstro do campo. Lembrando que pode ser qualquer monstro, seu ou do oponente.

SwapFrogSOVR-EN-C-1E.jpg
Swap Frog
Swap Frog, bem como outros dessa lista, se enfraqueceu com a nova lista desse mês, pois parou de mandar Fishborg Blaster para o Grave. Mas, mesmo assim, Swap Frog pode mandar Treeborn Frog, Ronintoadin, e todos os jogadores que jogam no Traditional ainda podem usufruir desse sapo, sej apra fazer o Frog OTK, seja para fazer um Shooting Qusar.

MobiustheFrostMonarchGLD2-EN-C-LE.jpg
Mobius the Frost Monarch
Mobius the Frost Monarch não é o melhr Monarch, mas ele não faz feio. Seu efeito de destruir magias ou armdilhas pode tirar cartas chatas do caminho, como Bottomless, Solemn Warning e Judgment, Counters, Torrential Tribute, MST ou cartas mágicas baixadas para despistar MST. O único problema é Strlight Road.

DeepSeaDivaRGBT-EN-R-1E.jpg
Deep Sea Diva
Deep Sea Diva é um dos melhores Tuners WATER, perdendo somente para o banido Fishborg Blaster. Quando ela chega em campo, já vem Synchro garantido, seja de nível 4 ou 5 ou até mais, caso você já tenha um monstro em campo. Ou você pode pegar outra dela para fazer 2 Synchros, Enfim, uma infinidade de possibilidades.
Comentários Facebook
4 Comentários

4 comentários:

Tricky disse...

Trishula com certeza...
remover 3 cartas sem nenhum custo? isso que é efeito

Tricky disse...

só mais uma coisa, da pra fazer um post especial para deck "Worm"? ninguem dava nada por ele, mas ele ficou entre os 10 melhores, se nao me engano, em um torneio. E como eu gostei do deck ( e é barato) eu gostaria de saber mais sobre ele...
vlw

Anônimo disse...

Gugnir, sem duvida. Antes destruir 2 cartas no campo do que devolver para o dono e ser usado no proximo turno.

Tricky disse...

pode ate ser...
mas e se tiver um stardust em campo?
so mais remover mesmo e pronto...

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo