segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Que Carta é Essa?

OrientDragonGENF-EN-ScR-1E.png
Nome: Orient Dragon
Atributo: WIND
Tipo: Dragon
Vem no: Generation Force
Efeito: 1 Tuner + 1 ou mais monstros não Tuner
Quando essa carta é Synchro Summon: selecione 1 monstro Synchro face-up que seu oponente controla. Bana aquele monstro.

Análise da Carta
   Engraçado. O Generation Force é um bom Pack, com cartas Xyz boas, mas nada extraordinário. Talvez Steelswarm Roach ou Tiras, ou até mesmo Leviair sejam cartas que vão ter um lugar em muitos Decks, mas essa carta me surpreendeu. Não é a melhor do Pack, mas é uma carta muito boa, e ganhou esse destaquu bem quando lançou os Xyz, substitutos dos Synchros.
   Desde que Goyo foi banido, todos Decks ficaram com um espaço no Deck. A maioria colocou Gaia para repor, e outros, em menor quantidade, puseram Iron Chain Dragon. Mas agora, esse monstro pode roubar o espaço de Gaia nos Decks. Gaia era usado devido a seu alto ataque, e que matava, principalmente, Stardust. Mas Orient Dragon pode remover Stardust, e não há nada que ele possa fazer para impedir.
   Orient Dragon pode tirar aqueles tormentos da frente para dar um OTK, e matar monstros extremamente fortes como Red Nova Dragon. Seu ATK não é nada demais, mas bate a maioria dos Xyz e bate de frente com Brionac. 
   Orient Dragon é um bom monstro para quem usa Gaia só para ter mais um monstro de nível 6, e talvez vire Meta por aqui, devido a seu poder à la Anti-Meta.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo