terça-feira, 5 de julho de 2011

E Se...

O E Se... de hoje não´é parecido com nada que você já viu. Ele vai abordar um tema nunca antes imaginado: E se as Synchros não existissem?


Visão Geral
As Synchros. A maioria é poderosíssima, e todos usam. Mas o que poderia ter acontecido com nosso Metagame caso elas não existissem? Veremos.

Xyz  em Todo Deck
Number39UtopiaYS11-EN-UR-UE.jpg
Os Synchros, quando foram introduzidos no jogo, causou um verdadeiro alvoroço (ainda maior do que os Xyz). Muitos suspeitavam, muitos pararam de jogar, e muitos simplesmente aceitaram esses novos monstros. Se eles não existissem, os Xyz poderiam ter sido quem realmente revolucionou o jogo, tendo um papel maior nos Decks, e fazendo com que alguns Xyz nem tão poderosos fossem presença obrigatória em todos os Decks.

Jogo Pouco Elaborado
GoblinAttackForce5DS2-EN-C-1E.png
Pouco antes das Synchros, o jogo já tomava rumos de se elaborar com novos Archetypes, mas ainda existiam alguns Decks só de força bruta em torneios. Foram as Synchros que desencadearam de vez as estratégias (não que Decks Lightsworns e Dark fossem pouco elaborados), mas sem elas talvez ainda vessemos de vez em quando um Goblin Attack Force por aí.

Lista Diferente
A lista de banidas sim seria muito diferente. Sem as Synchros e Tuners, monstros como Dandy, Rescue Cat, Mezuki e outros estaram na lista onde estão, e provavelmente mais monstros Lightsworn e DARK estariam na Ban list, devido a garnde ascensão que teriam no Meta caso os Tuners não existissem.
Comentários Facebook
1 Comentários

Um comentário:

psimoes disse...

oi zeca so quero dizer pra vc continuar a postar sua fanfic

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo