quarta-feira, 29 de junho de 2011

Yu-Gi-Oscar Julho de 2011

Claro que depois de um ótimo Yu-Gi-Oscar como foi o do mês passado, tinha que ter um ótimo Yu-Gi-Oscar esse mês, mas com o tema inverso: Melhor Monstro DARK!

DarkArmedDragonPTDN-EN-ScR-1E.png
Dark Armed Dragon
Dark Armed Dragon, mais conhecido como DAD foi por muito tempo o maior terror de todos duelistas, devido a seu efeito devastador e destruidor de campos. Mesmo depois de limitado ele continuou forte, vivendo sempre em Decks Blackwing, Zombie e outros DARK. Sem dúvidas, uma indicação merecida.

BlackwingGaletheWhirlwindDP11-EN-R-1E.jpg
Blackwing - Gale the Whirlwind
Esse aqui é, sem dúvidas, um Tuner muito bom. Não só pode cortar ataques pela metade com seu efeito devastador, ainda tem um nível bom para Tuners, e por ser um Blackwing pode ser usado como material de Blackwing Armor Master e outros poderosos Synchros.

LegendarySixSamuraiShiEnSTOR-EN-UR-1E.jpg
Legendary Six Samurai - Shi En
Esse monstro foi (e ainda é) o terror de muitos jogadores, principalmente enquanto Gateway of the Six estava ainda ilimitada (o que duroru pouco para nós do TCG). Ele nega Spells e Traps, e no campo é uma verdadeira praga. Merecida indicação!

SanganGLD2-EN-GUR-LE.jpg
Sangan
O buscador mais cobiçado do mundo. Com ele não há nada específico: pode pegar simplesmente qualquer monstro com 1500 ou menos de ATK. isso significa Spore, Glow-Up, Lonefire, Vayu, Gale, Kagemusha, Darksoul e muitos outros monstros. Não é à toa que Sangan está sempre no meta!

GenexAllyBirdmanHA04-EN-SR-1E.jpg
Genex Ally Birdman
Esse pássaro sempre foi cobiçado por ser poderoso, mas com a chegada de Reborn Tengu no TCG, ele passou a ser uma das cartas mais fortes de todas. Ele pode retornar para a mão Reborn Tengu e Special Summon ele mesmo e Reborn, dando "oi" para uma Synchro de nível 7, sem falar do Gallis the Star Beast OTK.

Grapha,DragonGodofDarkWorldSD21-JP-UR.png
Grapha, Dragon God of Dark World
Grapha rerevolucionou o meta no OCG. Ele pode ser facilmente Special Summon, e mata Stardust Dragon com facilidade usando seus 2700 pontos de ataque. Pode destruir uma carta se for descartado e ainda pode descartar uma carta do oponente caso ele tenha sido descartado pelo mesmo. Muito bom!

DoppelwarriorSTOR-EN-R-1E.jpg
Doppelwarrior
Esse pequeno soldado foi, junto dos Six Samurais, uma das cartas mais cobiçadas do Pack Storm of Ragnarok, devido a seu efeito que permite que ele seja Special Summon e faça Synchros com Debris, e de sobra ainda deixa 2 Tokens para mais Synchros (ou até quem sabe Xyz). Foi muito visto em Decks Debris em todo mundo.

Gravekeeper'sRecruiterSTBL-EN-R-1E.jpg
Gravekeeper's Recruiter
Isso foi o monstro que trouxe um dos Archetypes menos conhecidos para um grande meta no TCG. Ele permite pegar todos (menos Spy) Gravekeeper's para sua mão, principalmente o Commandant para pegar a carta que desabilita todos Decks: Necrovalley.

CaiustheShadowMonarchGLD2-EN-GUR-LE.jpg
Caius the Shadow Monarch
Caius sabe como impor respeito. Ele tem um efeito avassalador (rssrssr) que acaba com todo tipo de cartas: magias, armadilhas, e muitas outras... Além do mais, pode remover a si próprio para causar 1000 de dano para o oponente e dar um fim no jogo.

ChaosSorcererTU02-EN-UR-UE.jpg
Chaos Sorcerer
Foi visto em muitos Decks um velho conhecido da galera: Chaos Sorcerer. Seu efeito pra lá de apelão ainda está com tudo, mas não tem mais pique para ser banido. Se bem que ele pode para tudo que vê, logo é bom tomar cuidado!
Comentários Facebook
4 Comentários

4 comentários:

destiny disse...

Olá, não sei bem quem é o dono daqui mas eu gostaria de falar com ele, eu sou o dono da yugiohaccel. por favor me add no msn kaiser_reverse@hotmail.com

Anônimo disse...

Pq tem Genex Ally Birdman e não tem zephyros???
E pq tem gale e não tem plagespreader???

Adriano Avela disse...

grapha é demais,é o monstro às do meu deck,meu voto é pra ele =P

sou um dos poucos que ainda joga sem synchros U_U

Anônimo disse...

Anonimo, eu acho que nao tem zephyro porque zephyros nao e Tuner, e por isso Genex Ally Birdman e melhor. Ja Plague e muito pior do que Gale, pois o nivel e pior, pois vc perde uma draw phase. Puta, odeio cara noob.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo