sábado, 11 de junho de 2011

Cartas do Animê

BlackRayLancer-JP-Anime-ZX.png
Black Ray Lancer
Beast-Warrior/Xyz/Effect
2 monstros de nível 3
1 vez por turno, você pode tirar 1 Xyz Material Monster dessa carta para selecionar 1 monstro no campo e negar seu efeito, até a End Phase.

Aparece no...
Episódio de Yu-Gi-Oh! Zexal 10, que ainda não lançou, mas será usado por Ryoga e pode ser seu monstro principal (assim como Red Dragon Archfiend).

Visão Geral

  A primeira coisa que eu pensei ao ver esse Xyz foi "Stardust". Tá certo que ele não tem força o suficiente para matar o Stardust, mas nem precisa. É só para tirar aquele maldito efeito de escudo da frente, antes de começar a atacar com seu exército (ou usar Dark Hole).
  Ele é um monstro fácil de se fazer, pois é fácil de se ficar com 2 monstros de nível 3, e ele é uma boa opção para Decks que não usam Synchros. Outros monstros que ele pode negar: Heraklinos, Formula Synchron, Dandy, desde que estejam face-up no campo.
  Sem dúvidas, um Xyz muito bom, e que com certza será procurado no momento que vier para o OCg e TCG, por todos (menos por quem não tem monstros nível 3).
Comentários Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi caras, eu só queria dar uma opção : que tal vcs fazerem a história do sonic chick, ps : coloquem earthbound revival e earthbound immortal asla piscu
além disso, o nome daquele cara é SHARK, e não RIOGA
Visite meu blog www.cryptomundo.blogspot.com

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo