quarta-feira, 18 de maio de 2011

Que Carta é Essa?

Card
Nome: T.G. Hyper Librarian
Atributo: DARK
Tipo: Spellcaster
Efeito: 1 Tuner +1 ou mais monstros não-Tuner
Enquanto essa carta permanecer face-up no campo, cada vez que um Synchro Monster é Synchro Summoned, compre 1 carta.

Análise da Carta
   Fazia tempo que uma carta tão boa não era lançada na Shonem Jump. Ela tem o nível certo, o atributo e tipos certos e o efeito mais que certo, tanto que é uma peça fundamental em vários Decks, desde de Tech Genus até a Psychics. Entretanto, por ser da revista, é banida para nós da América Latina, enfeitando apenas a pasta.

Tipo e Atributo
   Bem, seu tipo serve para, enquanto estiver no Grave, servir de material de fusão para Supreme Arcanite Magician ou pode ser usado simplesmente para fazer Tempest Magician e outros Synchros únicos, mas nada além disso.
   Já seu atributo é muito bom, pois além de servir de Food para DAD e Chaos Sorcerer, pode ter muitos outros suportes gerais que o aproveitariam ao máximo.

Nível
   Seu nível o faz uma grande carta também. É um nível fácil de se invocar, com 1 +4 ou até mesmo usando outros Tech Genus Synchros Tuners. Com esse nível, também é fácil (por assim dizer) fazer o Delta Accel Synchro T.G. de nível 12, juntando 2 deles com 1 Formula Synchron, além de muitas outras Synchros.

Efeito
   Comprar algumas cartas já mandou para a lista um monste de cartas, como Pot of Greed e Graceful Charity. Esse pequeno privelégio é muito bem aproveitado, e essa carta pode fazer com que rapidamente você já tenha todas as cartas importantes para a estratégia do seu Deck se concretizar. Em Decks Psychic ou outros que abusam de Synchro Summon, esse monstro é certeza!
Comentários Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo