terça-feira, 31 de maio de 2011

Deck Valhalla Agents

Monstros:
Master Hyperion x3
Herald of the Orange Light x3
Mystical Shine Ball x3
The Agent of Creation - Venus x3
The Agent of Mystery - Earth x3
Archlord Krystia x2
Genex Ally Birdman x1
Hecatrice x1
Honest x1
The Agent of Miracles - Jupiter x1
(21)

Magias:
Cards from the Sky x2
Valhalla, Hall of the Fallen x2
Mystical Space Typhoon x2
White Elefant's Gift x2
Monster Reborn x1
Mind Control x1
Giant Trunade x1
Dark Hole x1
Book of Moon x1
(13)

Armadilhas:
Dimensional Prison x3
Solemn Warning x2
Mirror Force x1
(6)

Extra Deck:
Ancient Sacred Wyvern x1
Ally of Justice Decisive Arms x1
Genex Ally Triforce x1
E o de sempre (pra variar um pouco)....

Análise do Deck


  Sabe, esse é um Deck que não curto muito. Não por ser fraco (o que justamente não é), mas sim pelos termos de ser legal. Acho ele chato. Bem, mas como gosto não se discute (se lamenta XD), vamos para a análise desse Deck.
  Comecemos pela estratégia. É como um Deck Agent normal, mas usa uma carta que ajuda a  Special Summon seus monstros mais poderosos (como Krystia e Master Hyperion) com facilidade. O Deck usa 2 Valhallas, a tal carta, mas você pode usar 3 se quiser. Usa, para pegar essa carta quando precisa, Hecatrice, que é um ótimo buscador e que pode esvaziar o Deck na pior das hipóteses.
  Usa os Agents Earth e Venus, um para ser o buscador e outro para Special Summon Mystical Shine Balls, que comba com White Elefant's Gift e pode servir de defesa. Outro Agent que usa é o Jupiter, por ele ser poderoso e poder ficar mais forte. No Extra Deck estão realçados Ancient Sacrec Wyvern, por ser forte e LIGHT, e Ally of Justice Decisive Arms, que pode ser facilmente feito com esse Deck, além de Genex Ally Triforce, que tem como material Genex Ally Birdman.
  Nas cartas mágicas temos 4 de compra, que são White Elefant's Gift e Cards From the Sky, ambas carta muito boas para conseguir Valhalla rapidamente. O resto das magias e armdilhas são apenas Staples que podem ajudar a segurar o jogo enquanto as cartas-chave não chegam.
Comentários Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom,gosto mais de cartas que podem medeixar livre para atacar e trap cards para abrir espaço e uso doubblo coston para tributar e chegar o pono fraco do oponente,e tanben usu o monstro chacal mistico para atacar o oponente diretamente usando o efei de descartar a mao completa do oponente mas deixando as traps para abrir ala e usar pi da avar,para chamar o doubblo coston e tributalo por outro mostro ja que ele vale por doi monstros,essa e aminha estrategia de baralho noob,mas como eu so to comessando!

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo