Monstros:
Magical Merchant x3
Skull Servant x3
King of Skull Servants x3
Wightmare x3
The Lady in Wight x3
Ryko, Lightsworn Hunter x3
Zombie Master x3
Gokipon x2
Daipon x2
Dark Grepher x2
Armageddon Knight x2
The Dark Creator x2
Chaos Sorcerer x2
Pyramid Turtle x1
Card Trooper x1
Plaguespreader Zombie x1
Mezuki x1
(37)
Magias:
Monster Reborn x1
Monster Reincarnation x1
Book of Life x1
(3)
Extra Deck:
Brionac, Dragon of the Ice Barrier x1
Revived Ruler Ha Des x3
Archfiend Zombie-Skull x1
Doomkaiser Dragon x1
O de sempre...
Análise do Deck
Logo de cara, assim que se olha o Deck já da para perceber que é muito focado em usar o cemitério para absolutamente tudo, o que consegue muito bem. Em todos duelos que fiz para testar, sempre tirei Magical Merchant ou um de seus buscadores, Gokipon e Danipon, logo na primeira mão. E é justamente desse inseto que o Deck gira em torno. Ele manda, se você tiver muita sorte, muitos (ou todos) monstros que são importantes no Grave, como Plague, Mezuki ou os Skull Servants, até pegar Book of Life ou Monster Reborn, que servem para Special Summon 1 monstro do Grave (na maioria das vezes King of Skull Servants) ou Monster Reincarnation, que pode pegar Chaos Sorcerer ou The Dark Creator.
Se você não conseguir Magical Merchant, pode usar Ryko ou Card Trooper para mandar cartas para o Grave, sendo que Ryko pode também ser usado como food para Chaos Sorcerer. Dark Grepher e Zombie Master sempre tem seus custos preenchidos, pois é praticamente impossível ficar sem monstros na sua mão. Você pode reover Skull Servants do jogo pelos efeitos de Chaos Sorcerer ou The Dark Creator para depois volta-los para o grave pelo efeito de Wightmare da sua mão, fazendo um ciclo incrível de invocações.
Entretanto não é muito fácil de se usar, e se voc~e não for muito experiente, é melhor treinar mais antes de usar esse Deck.



