sábado, 12 de março de 2011

Que Carta é Essa?

ForbiddenLanceSTOR-EN-SR-1E.jpg
Nome: Forbidden Lance
Tipo: Quick-Play Spell Card
Vem no: Storm of Ragnarok
Efeito: Selecione 1 monstro face-up no campo. Até a End Phase, ele perde 800 de ATK, mas não é afetado pelo efeito de outras magias ou armadilhas.

Visão Geral
Forbidden Lance é uma das melhores cartas que veio no Booster Storm of Ragnarok na minha opinião, já que é uma carta muito boa e versátil, e serve tanto para atacar quanto para defender, e cabe pelo menos uma em todo Deck, desde que Book of Moon deixou dois espaços em vários Decks.

Visão Ofensiva
Se você estiver tendo problemas para matar um monstro do seu oponente, você pode ativar isso naquele monstro para enfraquece-lo, e depois matar facilmente. Também é possível proteger contra Mirror Force, Dimensional Prison e outras cartas extremamente chatas que ativam quando atacamos. Também podemos deixar nossos monstros ainda mais fortes, usando Forbidden Lance e Reverse Trap, assim além de estarem imunes, ainda ganha 800 de ATK.

Visão Defensiva
Pode proteger um monstro seu de ser destruído por Botttomless, Torrential Tribute, Book of Moon e cartas que ativam na Battle Phase, já que essa carta pode ser ativada da mão por ser Quick-Play. E sem dúvidas, perder 800 pontos de ATK não é um preço grande para proteger seus monstros dependendo da situação. Ou pode funcionar até mesmo quando o oponente ataca seu monstro, e então você deixa ele 800 pontos mais fracos. Também temos outros combos, como por exemplo: Se Call of the Haunted ou Future Fusion fossem ser removidas do compo, você pode ativar essa carta para protege-las.
Comentários Facebook
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

Pessoal, curtam a postagem que eu fiz sobre os TEMPORAL MACHINE GODS do Z-one: http://yugiohlevelup.blogspot.com/search/label/Machine%20Gods

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo