quinta-feira, 10 de março de 2011

Episódio 150





Comentários Facebook
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

Olá amigos, eu sou o Pharaó do Blog Yugioh Level UP! e gostaria que vocês me mandassem um Botton de Parceria no tamanho 88x31 (largura x altura).

Peço também que modifiquem o Botton de parceria do meu blog que está aqui, pois eu alterei e coloquei um Botton novo. o Código está na página de Parceria do meu blog.

Para entrar em contato comigo pelo meu e-mail/MSN, é: emerson.harry@hotmail.com

Até mais amigo. flw!

Cleomenes' disse...

Sou Do Yu-Gi-Oh FanBlog meu nome é Plácido e Gostaria De Realizar Parceria Com Vocês Para Falar Comigo.

Se Aceitar Envie Uma Mensagem Para Mauricio.505@hotmail.com

Blog: http://ygofanblog.blogspot.com/

até Mais!!1

Cleomenes' disse...

O Link Do Seu Banner Não Esta Dando Certo Por Favor Coloque Outro Link

Zeca disse...

pronto

Adriano Avela disse...

muito bom esse episódio.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo