sábado, 30 de outubro de 2010

O Futuro de Shooting Star e Red Nova!

Qual carta que, no futuro, será a carta que mais será usada para fazer Shooting star Dragon ou Red Nova Dragon? Qual tipo de Deck faz isso mais rápido? Deck Fish. Esse pequeno Deck de um Tipo pode fazer tão rápido ambos como você pode dizer Yu-Gi-Hoje. O motivo é um só: Superancient Deepsea King Coelacanth.

File:SuperancientDeepseaKingCoelacanthPTDN-EN-UR-1E.png
Superancient Deepsea King Coelacanth
Fish/Effect
Uma vez por turno, você pode descartar uma carta para Special Summon quantos monstros Fish de Nível 4 ou menos quanto é possível do seu Deck. Uma monstro Special Summon por esse efeito não pode declarar um ataque e seu efeito é negado enquanto estiver no campo. Se esta carta for designada como alvo de uma magia, armadilha ou efeito de monstro, você pode sacrificar 1 outro Fish que vocçe controla para negar o efeito e destruir aquela carta.

O que esse peixe gigante pode fazer, afinal? Simples: basta descartar uma carta e pagar Deepsea Macrotrema, Fishborg Blaster, Royal Swamp Eel e qualquer Fish Nível 4 (Golden Flying Fish, Unsheaven Angler) para seu Megacombo. Macrotrema e Fishborg para fazer Formula Synchron e Royal Swamp Eel e o Fish Nível 4 para fazer Stardust, e pronto, você já pode fazer seu Shooting star Dragon.

Agora, se você é mais de Red Nova, pode fazer Royal Swamp Eel mais o Fish Nível 4 para fazer Red Dragon Archfiend e pegar deepsea Macrotrema e Fishborg Blaster para fazer Formula, esperar mais uma rodada e fazer mais um Formula, depois é só Tunar tudo e prontinho!
Comentários Facebook
6 Comentários

6 comentários:

Marco disse...

Tem estrategias melhores pra fazer o red nova, tipo em vez do tunner lv 4 e do otro bixo lv 4, pege 2 tunners lv1, entao, tune 1 tuner lv 1 com o caelant pro red dragon archfiend e fassa o resto o mesmo, entao voce tem duas altenativas, usar monster reborn e reviver o bixo lv1 e tunar dinovu pra fazer o formula synchrom, ou usar o ekip q almenta um lv de um bixo em qualquer um e tunar

Zeca disse...

é verdade marco, tinha esquecido que dava pra tunar com o coelacanth

valeu :D

Thuti disse...

zeca olha esses combos maneiros desse deck, e depois, se vc conseguir, ponha a decklist dele, quem sabe um dia nao vai tar em minhas maos. Veja o video em:
http://horadoduelo.wordpress.com/2010/11/01/fish-deck-shooting-star-red-nova/#respond

Zeca disse...

vou trntar colocar a decklist tuthi, pode deixar ;)

Anônimo disse...

Deb… Your numbers I actually saw just lately
were being somewhat different… (can’t recall where by My partner
and i noticed these people.)
my web page > Genital Wart Remover

Anônimo disse...

That can be done the two Paula while you should target more on a assessment site per se.
Review my website - Genital Warts Removal

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo