terça-feira, 27 de julho de 2010

Yu-Gi-Oscar Julho

Finalmente, depois de muito tempo eu volto com mais uma edição do Yu-Gi-Oscar. Hoje, a categoria é melhor monstro Flip. E dessa vez você que nos lê que escolherá quem vai ganhar, por uma votação do lado. Bem, vamos começar, os indicados são:

File:Ryko,LightswornHunterLODT-EN-SR-1E.png
Ryko, Lightsworn Hunter
Esse monstrinho Lightsworn pode não parecer grande coisa, mas é uma das cartas mais usadas em campeonatos em todo mundo. E não é só em Deck Light, ele é usado até em Decks Dark. Seu efeito pode destruir qualquer monstro, mágica ou armadilha que esteja no campo, e ainda enche o Grave de carta.


Morphing Jar #2
Essa segunda versão de uma carta muito clássica dá raiva em qualquer duelista. Se ele tá dominando o jogo, com um monte de monstros bons no campo, e achando que dará um OTK, essa carta acaba com qualquer chance dele. Simplesmente volta todos monstros que ele controla pro Deck, e mostra monstros na mesma quantidade. Se ele mostrar magias, armadilhas ou monstros de nível 5 ou mais, adeus!

File:BigEyeMRD-EN-C.jpg
Big Eye
Esse monstro é deveras bom, afinal você pode tirar cartas que seriam Dead Draws no momento e colocar justamente a carta que você precisa para te salvar. ( Alguém já notou que ele é MUITO parecido com o Hiro's?)

File:SlateWarriorTP8-EN-SR-UE.jpg
Slate Warrior
Ok, eu nem ia colocar ele, mas meu irmão e meu primo insistiram tanto que eu tive que por. Seu efeito de ganhar ataque e defesa é inútil quando é atacado, portanto precisa sobreviver um turno para ser bom no ATK (não que 1900 seja ruim). O seu segundo efeito é bom, afinal enfraquece um monstro que passar por ele, e pode te proteger.

File:MorphingJarSDRL-EN-C-1E.jpg
Morphing Jar
Quando você esta em uma enrascada, com uma mão ruim, essa carta é o Paraíso. Ele te salva das cartas ruins e você tem chance de dar "Olá" a cartas melhores. Porém pode ficar criando musgo na mão quando não é necessária.

File:PenguinSoldier5DS2-EN-C-1E.png
Penguin Soldier
Esse penguim é bom pacas. Retorna qualquer monstro para a mão, portanto pode voltar Judgment Dragon, Five Headed Dragon, Synchros para o Extra Deck e ainda pode voltar para a mão e se proteger nela. Ótima ideia em Decks Água.

File:MagicianofFaithYSD-EN-C.jpg
Magician of Faith
Independente de ela estar banida, ela é uma carta muito boa, se você tiver um Lighting Vortex no seu cemitério e é uma grande necessidade usa-lo, ela é a carta dos seus sonhos, assim você limpa o outro campo. Ela também pode pegar Swords of Reaveling Light, Smashing Ground, e qualquer mágica útil.

File:BubonicVerminPSV-EN-C.jpg
Bulbonic Vermin
Essa carta faz um bom Swarm, pegando mais cartas e deixando difícil do seu oponente te pegar. É bom em Decks Monach, afinal pega monstros rapidamente para usar como sacrifício, e ainda te protege em momentos difíceis.

Super-Nimble Mega Hamster
Essa carta é boa em Decks Bestas, pois pode pegar Rescue Cat, Airbellium, e, principalmente, Ryko. Talve seja essa sua maior função, porém mesmo assim pode pegar mais monstros, e cria uma defesa maior contra o oponente. É bom pegar também Bulbonic Vermin, assim o Swarm fica ainda maior.

File:CobraJarDR1-EN-C.jpg
Cobra Jar
Essa carta é boa, ela invoca um Token que causa 500 de dano ao oponente (o Token é melhor que ela), e o Token pode ser sacrificado ou usado como Synchro Material. Ele é bom em Decks Token e Decks Burn, e, pra variar, é uma boa defesa (como quase todos monstros nessa lista)

Prontinho pessoal, é isso! Votem na enquete ao lado, e que vença o melhor!
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo