segunda-feira, 12 de julho de 2010

Archetypes: Six Samurais

Faz muito tempo, mas eu finalmente voltei com Archetypes. Hoje eu farei dos Six Samurais, um Archetype muito bom. Eles foram lançados no Strike of Neos, e tiveram mais reforços no Gladiator's Assault.

File:TheSixSamurai-IrouGLD2-EN-C-LE.jpg
Irou é um dos principais Six Samurais. Ele é bom para acabar com Rikos, Super-Nimbles ou monstros FLIPs que acabariam com você.
File:TheSixSamurai-KamonGLD2-EN-C-LE.jpg
É bom para tirar magias, mas seu ataque não compensa. No máximo 2 no Main Deck.
File:TheSixSamurai-NisashiGLD2-EN-C-LE.jpg
Seu ataque não é tão bom, mas com 2 ataques diretos de 1400 ele pode tirar 2800.
File:TheSixSamurai-YaichiGLD2-EN-C-LE.jpg
Ele é melhor do que Kamon, afinal destrói armadilhas que podem ser perigosas, como Mirror Force, Dimensional Prison, e outras cartas que negariam seu OTK.
File:TheSixSamurai-YarizaGLD2-EN-C-LE.jpg
Ele é o 5º dos principais 6 samurais. Ele ataca diretamente com 1000, porém não fica em campo para dar mais ataque.
File:TheSixSamurai-ZanjiGLD2-EN-C-LE.jpg
Esse é bom para destruir monstros com ataque ótimo que seria difícil de destruir, porém você teria que abrir mãos de alguns pontos de vida. Mas você pode sacrificar o outro monstro Six Samurai que você tem, e ele sobreviveria mais uma rodada.
File:HandoftheSixSamuraiTDGS-EN-ScR-1E.png
Essa aí tem um efeito parecido com Exiled Force, mas se estiver sozinha não funciona, mas você pode sacrificar outro monstro Six Samurai se não quiser perdê-la.
File:ChamberlainoftheSixSamuraiGLAS-EN-C-1E.png
Esse cara foi feito só para ficar no campo e ativar o efeito dos outros Six Samurais, mas não difícil de o oponente superá-lo.
File:Enishi,Shien'sChancellorGLAS-EN-UR.jpg
Esse aqui é ótimo, você pode Special Summon ele facilmente e pode destruir até o mais forte dos monstros (com a condição de que você não poderá atacar). O ruim é que ele não é considerado um Six Samurai.
File:GreatShogunShienSTON-EN-SR-1E.jpg
O ataque é bom, e diminuí as chances de criar do seu oponente jogadas boas e ainda não é difícil de o Special Summon. Ele é uma versão melhorada do Shien Chancellor.

Os 6 principais samurais aparecem em várias cartas:
File:Breakthrough!FOTB-EN-C.jpg
File:BackstotheWallFOTB-EN-C-1E.jpg
File:ReturnoftheSixSamuraiGLD2-EN-C-LE.jpg
Elas deixam seus monstros Six Samurais mais poderosos e faz que ganhem seus efeitos, o que é uma grande ajuda.
File:SixSamuraiUnitedGLD2-EN-C-LE.jpg
Essa carta é boa para que você compre cartas que seriam ótimas para que seu Deck funcione.
File:SwiftstrikeArmorGLAS-EN-C.jpg
Essa carta é boa para fazer Synchros e colocar seus monstros mais poderosos em campo.
File:GrandmasteroftheSixSamuraiGLD1-EN-GUR-LE.png
Essa carta é fácil de ser Special Summoned, e ainda pode ajudar quando é morto por Lighting Vortex.

Deck:
Monstros:
Chamberlain of the Six Samurai x2
Grandmaster of the Six Samurais x2
Hand of the Six Samurai x1
Spirit of the Six Samurai x2
Great Shogun Shien x1
The Six Samurai-Irou x3
The Six Samurai-Nisachi x1
The Six Samurai-Kamon x2
The Six Samurai-Yaichi x2
The Six Samurai-Yariza x1
The Six Samurai-Zanji x3
Shien Footsoldier x2
Rose, Warrior of Revenge x2

Magias:
The Warrior Returning Alive x2
Reinforcements of the Army x2
Cunning of the Six Samurai x1
Gateway of the Six x2
Legendary Ebon Steed x2
Shien's Castle of Mist x3
Six Samurai United x2
Six Scrolls of the Samurai x1

Armadilhas:
Backs to the Wall x1
Breakthrought x2
Magic Cylinder x1
Return of the Six Samurai x2
Swift Samurai Storm x2
Swiftstrike Armor x2

Extra Deck:
Colossal Fighter x2
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1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

estou tentando fazer um deck desse mais e muito cara as cartas

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