sábado, 12 de junho de 2010

Yu-Gi-Oscar

Saudações, internautas. Estamos aqui com o primeiro Oscar de cartas de Yu-Gi-Oh. Aqui mostraremos cartas boas, o que fazem e depois elegeremos a melhor (ou pior para o oponente), mas claro que é apenas a minha opinião, e cada um tem a sua. Toda competição teremos 10 indicados, mas apenas um vai ganhar. Quaal será?

Tema da Noite: Melhor armadilha para negar ataques

File:NegateAttackDTP1-EN-DCPR-DT.png
Negate Attack
Carta excelente, você ataca, crente que dará o maior OTK, e então o adversário ativa essa carta e acaba com a sua Battle Phase. Uma indicação justa.

File:DimensionalPrisonWC08-EN-SR.png
Dimensional Prison
Pois é, imagine-se nessa situação: Você tem o seu Felgrand e um Decoy, e ataca o seu adversário. Ele então ativa essa porcaria, e o seu Felgrand é removido. O pior é que nem pegá-lo com o efeito do Decoy você pode...

File:SakuretsuArmor5DS1-EN-C-1E.png
Sakuretsu Armor
Não preciso nem comentar, né... Mata o seu monstro, bem quando você ia ganhar o duelo...

Magic Cylinder
Ótima carta, você ataca com um Judgment, e além de ter o seu ataque negado, ainda toma 3000 de graça. Da vontade de matar quem usa.

File:DrainingShieldSDRL-EN-C-1E.jpg
Draining Shield
A coisa que dá mais raiva no mundo é quando o seu oponente tem 100 pontos de vida e você tem um Armityle (no seu turno) e quando você ataca, ele ganha 10000!!! É de querer morrer mesmo...

File:ThreateningRoarCP07-EN-SR-UE.png
Threatening Roar
Parecido com um Negate Attack, mas com a vantagem de que se seu oponente for usar um Tufão ou uma Heavy Storm ainda na Main Phase 1, você pode ativar e não deixar os monstros atacarem sem ter que esperar até a Battle Phase.

File:MirrorForceDPYG-EN-UR-1E.jpg
Mirror Force
Se o seu oponente tem um exército de monstros fortes em posição de ataque, essa é a carta dos seus sonhos. É uma beleza ver todos aqueles monstros indo para o cemitério...

Kunai with Chain
Essa carta realmente é uma maravilha. O seu adversário ataca o seu Mago Negro com um Judgment, e você ativa isso. Vocêpode mudar o monstros dele para modo de defesa, negando o taque, pode aumentar o ataque do seu monstro, e até pode aumentar o ataque e passar um monstro para modo de defesa.

File:OrdealofaTravelerSD7-EN-C-1E.jpg
Ordeal of a Traveler
Se você tem uma mão bem misturada com monstros, mágicas e armadilhas, essa carta é um paraíso. Se aquele Trident Dragonn for atacar, é só você ativar o efeito dessa carta (que é continua), e ele terá de adivinhar o que uma carta da sua mão é. Se errar, volta para o Extra Deck.

File:CompulsoryEvacuationDeviceGLD2-EN-C-LE.jpg
Compulsory Evacuation Device
Parecido com o Ordeal of a Traveler, porém com uma vantagem e uma desvantagem: A vantagem é que o seu adversário não precisa errar, ele já simplesmente volta. A desvantagem é que não é continua, portanto não nega ários ataques, apenas um.


E esses são os indicados da vez, e o grande vencedor é...



MIRROR FORCE!
Comentários Facebook
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

`Legal!

Anônimo disse...

muito legal zezé!

Anônimo disse...

tou vizitando site agr mas ta muito bom pena que tem pessoas q n curtam muito e tbm uma otima analise da cartas

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo