Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Deck: Dimensional Eatos

Eae galera! Blz? Hoje eu estou fazendo uma de minhas raras aparições neste blog para postar um deck que eu testei bastante e achei bem legal e forte, um deck Dimensional Eatos.


 

Monstros: 12
3 Guardian Eatos
1 Elemental HERO Stratos
3 Elemental HERO Neos Alius
2 Thunder King Rai-Oh
1 Neo-Spacian Grand Mole
1 Crusader of Endymion
1 Evocator Chevalier

Spells: 16
2 Dimensional Fissure
3 Gemini Spark
2 Pot of Duality
1 Reinforcement of the Army
2 E-Emergency Call
1 Dark Hole
1 Book of Moon
1 Heavy Storm
2 Mystical Space Typhoon
1 Miracle Fusion

Traps: 12
2 Macro Cosmos
2 Skill Drain
2 Mirror Force
2 Torrential Tribute
2 Bottomless Trap Hole
1 Solemn Judgment
1 Starlight Road

Extra Deck :15
1 Stardust Dragon
1 Elemental HERO Gaia
1 Elemental HERO Nova Master
1 Elemental HERO The Shining
1 Elemental HERO Great Tornado
1 Vision HERO Adoration
1 Blade Armor Ninja
1 Heroic Champion-Excalibur
7 XYZs que você goste

Para quem não conhece...
 
Guardian Eatos
If you have no monsters in your Graveyard, you can Special Summon this card (from your hand). You can send 1 Equip Spell Card equipped to this card to the Graveyard, then target up to 3 monsters in your opponent's Graveyard; banish those targets, and if you do, this card gains 500 ATK for each monster banished by this effect, until the End Phase.

Análise do deck:

Esse deck é mais uma variante de decks Beat Down, mas com algumas cartas extras q fazem uma grande diferença, no caso o Macro Cosmos, a Dimensional Fissure e a Guardian Eatos.

A estratégia do deck é bem simples, pois é tentar trazer a Eatos para o campo o mais rápido o possível e para maximizar as chances disso acontecer no primeiro turno temos três cópias dela e duas de Pot of Duality.

Já que para invocar a Eatos você não pode ter monstros na tumba, então as cartas mais óbvias para se usar são o Macro Cosmos e a Dimensional Fissure, que além disso pode acabar com inúmeros decks atuais.

Como esse deck é do estilo Beat Down, nada mais óbvio do que usar os HEROs, Thunder King e outros Gemini como Evocator e Crusader, que além de terem ataque alto são food para Spark.

 

Skill Drain é uma ótima escolha para esse deck, pois quem precisa usar efeitos de monstros em um deck Beat Down? Bom na verdade seu oponente precisaria já que é difícil derrotá-los em batalha, mas então melhor ainda, pois você limita ainda mais as opções de seu oponente.

Apesar desse deck ser um deck Macro, eu decidi adicionar uma Miracle Fusion, no caso de você ter uma Eatos na mão e não conseguir invocá-la por não ter comprado um Macro Cosmos, ou uma Fissure. Ela serve mais para tirar monstros do cemitério do que qualquer outra coisa, mas você também recebe o bônus de invocar um monstro com ataque alto. Nesse caso você tabém pode optar por usar Soul Release, que tem a vantagem de poder bagunçar o cemitério do oponente, mas aí é uma escolha pessoal.

Espero que vocês tenham gostado do deck e por favor deixam seus comentários sobre suas opiniões e sugestões. Até a próxima galera!

6 comentários:

  1. Garanto que parallel World Fusion funcionaria beeeeeem melhor que Miracle fusion

    ResponderExcluir
  2. Garanto que parallel World Fusion funcionaria beeeeeem melhor que Miracle fusion

    ResponderExcluir
  3. nando seja benvindo devolta ushauhsuhsa

    ResponderExcluir
  4. no lugar da Evocator Chevalier naum seria melhor uma dark valkiria?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, o Evocator é bom, porque ele é fire, então podeservir de material para nova master e também é warrior buscável por ROTA, por isso eu prefiro ele.
    E mario Denner 2a pode deixar que eu testo com a parallel world fusion, obrigado pela sugestão :D

    ResponderExcluir