esta certo, as pessoas gostam de assistir o desenho do Yu-Gi-Oh e tudo mais, mas todos temos que concordar que ele é um pouco estranho, não? Quer dizer, o destino do mundo está em cartas de papel, feitas por uma empresa.
Yu-Gi-Oh!
Imagine-se na rua, andando pacificamente, quando, de repente, você vê dois caras andando na direção inversa. Um deles é alto, o outro mede meio metro de altura (além de ter um cabelo enorme, colorido e estranho). Você vê o baixinho falando para o mais alto:
— Sabe, Joey, eu confio no coração das cartas.
Bem normal, não é mesmo? Tirando o fato do cara ter um colar de pedra enorme com formato triangular. E que tal escrituras que dizem que aqueles monstros das cartas existiram no antigo Egito é uma coisa sem pé nem cabeça — Cyber Dragon existia há mais de 3000 anos!
Yu-Gi-Oh! GX
Agora, imagine uma ilha totalmente reservada para fins de ensino — só que para aprender como se duela. Lá todos andam com algo preso no braço, que tem uns buracos, e ainda tem um cara com nariz de coala, ou outro que anda com um jacaré nas costas. E tem um cara maluco que fale sozinho, se referindo a um tal de Kuriboh alado ou até "Yubel".
Yu-Gi-Oh! 5ds
Um cara com um cabelo estranho, com muitas marcas no rosto, morando em uma cidade futurística no Japão. Esse mesmo cara tem umas bolas laranjas pelo corpo, e ta sempre com cara de bunda. um dos amigos dele tem um cabelo laranja maior do que ele mesmo, e ele tem dois amigos crianças com cabelo verde que andam de moto (para jogar cartas).