Gente, eu sei que já postei a história do Warrior Dai Grepher, mas essa será uma versão diferente, a partir do ponto que ele é mandado para o Paths of Destiny, e se desdobrará em duas: o lado negro e o lado da luz, que resultará em sua escolha. Se quise saber o aconteceu com ele antes, clique aqui.
Warrior Dai Grepher era um forte soldado, que em uma batalha contra uma guerreira de outra dimensão foi levado para um lugar obscuro onde escolheria seu destino.
Lá estava ele, frente a uma mudeança em seu destino que o afetaria pelo resto de sua vida. No final de cada caminho, havia uma armadura.
Lado negro:
Dai Grepher escolheu o lado negro, e no final achou uma linda armadura feita de metal, que daria um incrível poder para ele.
Ao colocar a armadura, ele ficou muito mais forte e poderoso, mas ao mesmo tempo ficou cruel. No mesmo instante que botou a armadura, um terrível e grande dragão apareceu.
Ele era obscuro, e era o guardião da armadura das trevas, e eles logo começaram a travar uma batalha. Dai Grepher, agora conhecido como Dark Blade, venceu o dragão, mas não o matou.
Ao invés disso, começou a treinar o dragão para que se tornassem mais fortes.
E assim eles ficaram muito fortes, e passaram a ir em inúmeras aldeias destruir e saquear uma. Um dia, durante um ataque a uma pequena vila, algo aconteceu.
Nessa vila, morava uma velha maga, que raivosa com as más intenções, lançou um poder em
Dark Blade.
Ela mandou um enorme raio, que transformaria Dark Blade.
Aquele raio iria transformar o dragão em um dragão mais forte, chamado Kiryu, mas também recobraria o lado bom de Dark Blade.
Kiryu também havia tido seu coração purificado, e junto de Dark Blade, eles devolveram tudo que saquearam das vilas.
Agora, Kiryu e Dark Blade continuam juntos, mas dessa vez fazendo um trabalho mais nobre.
Lado da Luz:
Dai Grepher escolheu o lado da Luz, e lá no final, estava uma linda armadura feita de ouro e cobre.
Depois de colocar a armadura, Dai Grepher foi em busca dos maus, para destruir todos eles.
No caminho de suas aventuras, encontrou um artesão pedindo ajuda para fabricar uma poderosa espada. Dai Grepher não hesitou em ajudar, e ganhou um pequeno presente em troca.
Era uma poderosa arma que o ajudaria na hora de intensas batalhas. depois de ajudar, seguiu viagem.
Andando em busca de mais aventuras, ele achou uma pequena pedra que estava brilhando. quando a pegou para ver mais de perto, uma grande luz tomou conta do espaço.
Um violento e forte dragão saiu da pedra em que tinha sido aprisionado anos antes. Logo que saiu, dai Grepher já travou uma batalha contra ele.
Logo Dai Grepher já se viu em perigo, já que o poderoso dragão soltava grandes raios de luz.
Vendo que não teria chances, Dai Grepher pediu aos deuses que fizessem do dragão algo menos violneto, coisa que os deuses atenderam sem demoras, transformando o enorme dragão em um dragão menor.
Assim, ele não perdeu a chance de controlar aquele que um dia já tivera sido tão forte, e resolveu adestra-lo. Foi, junto do novo companheiro, em busca de novas aventuras.
Logo a achou, já que um enorme dragão das trevas havia fugido do Dark World e ameaçava todo o mundo. Ele partiu direto para o ataque.
Porém o dragão era forte demais, e soltou uma rajada de fogo que matou rapidamente nosso herói, que foi enterrado em um pequeno cemitério.
Só que ele ficou por pouco tempo lá, já que um pequeno zumbi o renasceu com seus poderes, mas agora ele estava mais forte.
Agora que era zumbi, tinha a vida eterna para salvar muitas vidas e ir em busca de aventuras.