terça-feira, 20 de agosto de 2013

Precisamos de Você!


Pessoal, estou passando para deixar um aviso que acho que vai interessar a muitos: estamos atrás de novos redatores para o nosso blog!  Bem, o motivo disso é que minha vida pessoal, assim como a do Rick,  está muito corrida, especialmente durante a semana, e fica difícil muitas vezes manter o blog atualizado todo dia. E como nosso foco é sempre oferecer o melhor ao leitor, queremos nos esforçar para deixar esse blog ainda melhor. Confira abaixo algumas regras e respostas para perguntas que poderiam surgir:

Como virar redator?

Mande um email para yugihoje@hotmail.com ou uma mensagem pessoal para nossa página do facebook e então conversaremos. Selecionarei um ou dois redatores entre os que se inscreverem, dependendo daquilo que perceber ou que vocês mostrarem durante nossas conversas. 

O que postarei?

Minha ideia é dar carta branca para o novo redator postar o que bem quiser, com algumas restrições:
- Não pode criar uma nova sessão sem antes me consultar.
- Eventos do blog como torneios, Card Maker, etc, continuarão sendo organizados por mim. O novo redator não poderá um torneio (por exemplo) no blog por conta própria.
-O conteúdo deve estar relacionado com Yu-gi-Oh, e não a qualquer outro assunto.
- O redator deverá ter o cuidado de não fazer reposts, ou seja,  não escrever coisas que já foram postadas anteriormente.
- Ideias para novas categorias são muito bem-vindas!

Exigências:

-Ser capaz de articular um texto conciso, interessante e sem muitos erros de português.
-Caprichar o máximo na estética da postagem: colocar imagens devidamente formatadas, letras com cores legíveis e que não cansem a vista.
-Ter conhecimentos minimamente aprofundados sobre regras e sobre o Metagame.
- Ser criativo.
- Ter disponibilidade para postar durante a semana, especialmente de segunda a quarta que é quando eu tenho menos tempo.

Então é isso pessoal, espero que surjam interessados e prestem atenção na última exigência, que é a mais importante. Falous!
Comentários Facebook
7 Comentários

7 comentários:

LG disse...

Decisão mais que necessária e apoiada! Boa sorte com candidatos, Buba, o blog merece!

Mathias disse...

até ia me candidatar, mas lembrei que já tenho um blog pra cuidar, e tbm não tenho tempo segunda e quarta '-'

Porthos disse...

Eu vinha falando isso pra Caca faz tempo, que bom que alguém finalmente acatou minha ideia. \o
Espero que os candidatos sejam bons e que o blog cresça ainda mais. e.e

BRZEXAL disse...

Obaaa, eu vou tentar! Amo o blog, amo Yugioh e quero amar fazer parte desta equipe!

BRZEXAL disse...

Pronto, enviei meu email! Aguardando com ansiedade!!! *roendo unhas*

Unknown disse...

Vou tentar também .-.

P.s: Como se eu fosse conseguir '-'

Gabryan disse...

Se fosse de quinta a domingo eu até me candidatava xD

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo