domingo, 7 de julho de 2013

Resultado - Yu-Gi-Oscar Junho 2013


Yoo! Trazendo agora o resultado do Yugioscar do mês passado, que teve como tema os nossos queridos monstros Machine. Poderia dizer que disputa foi muito acirrada, mas estaria mentindo. Clique no botão abaixo para conferir o resultado.



1° Colocado - Mecha Phantom Beast Dracossack (36,36%)
2° Colocado - Ally of Justice Catastor (12,88%)
3° Colocado - Machina Fortress (11,36%)

Resultado Completo:

Se não der pra ver direito, eu digito

Bem, um resultado não muito surpreendente na minha opinião. Dracossack é a máquina mais poderosa do meta no momento, tocando o terror junto dos Dragon Rulers e de outros decks Top Tier, então não há nada de estranho em sua derrota. O que me surpreendeu foi ver Catastor em segundo, pois apesar do Ally of Justice ser uma ótima carta, não acho que seja superior a Zenmaines ou Geargiant X. De resto, achei o resultado justo, com Card Trooper e os Gadgets dividindo a última posição. E vocês, o que acharam?
Comentários Facebook
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Que pena. eu realmente queria que o aoj ganhasse...

BTW: Não se esqueça de fazer algo comemorativo de 1000000 visualizaões, hein?

Anônimo disse...

^^^

Tudo issso? Parabens.

Henrique disse...

O catastor e legal mais acho o fortress e o geargiant X melhores o dracossack so ta ai por causa dos dragon rulers

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo