quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prints dos Leitores #5

Yoo! Depois de um mês, estamos de volta com o delicioso quadro de Prints dos Leitores, onde você, leitor do blog, pode ter seus prints publicados! Sem mais enrolação, vamos lá:


















Para começar bem, temos uma bela sequência de prints do Navas, que mostra um duelo bem épico. Como podem ver, trata-se de um Tag Duel, tanto é que ambas as partes começam com 16.000 lps. Pois bem, o parceiro do Navas, usando um deck Morphtronic, invocou no primeiro turno um Shooting Quasar Dragon e ainda o deixou com 7100 ATK.


















No seu turno, Navas baixou Xyz Remora e atacou duas vezes com o Quasar para 14.200 damage. O jogo parecia ganho, mas uma virada incrível aconteceu: o oponente invocou Summoner Monk e com seu efeito trouxe ao campo Wind-Up Magician. Foi trazer Shark, mas o Quasar negou. Então, ativou Instant Fusion invocando um Flame Swordsman, fez  a Xyz Summon de Utopia e Special Summon Photon Slasher da mão. Com Slasher + Swordsman, fez Leo Arms, usou seu efeito para trazer Tornado Bringer, fez a Chaos Xyz change de Utopia para Utopia Ray e equipou esse último com ambas as ZW. Ativou então o efeito do Utopia Ray 3 vezes deixando-o com 9100 ATK e o Quasar com 3600. Matou Celfon e usou o efeito da Leo-Arms para aniquilar o Quasar.












Navas e seu parceiro ficaram com apenas 2900 lps, mas o duelo ainda não estava acabado. O parceiro setou Royal Decree e um monstro e passou o turno. O oponente apenas atacou o monstro setado, baixou duas e encerrou o turno também. Navas, então, flipou a Xyz Remora setada, invocou outra, fez a Xyz Summon de Bahamut Shark, usou seu efeito para invocar Nightmare Shark do Extra, colocou Needle Sunfish nele como Xyz Material e encerrou a partida usando seu efeito para atacar diretamente. Duelo ÉPICO.


Dragonhibrid também fez um print bem épico, colocando não apenas um, mas sim dois Tokens no campo com 5000 ATK! Tudo graças ao efeito do recém-chegado Number 64, muito bom por sinal. Imaginem só a cara de tacho do oponente ao ver seu todo-poderoso Five-Headed Dragon ser derrotado por um deck de guaxinins XD






















Thaylles renasceu todo meu ódio aos Dark Worlds com esse print, que mostra que essas pragas das trevas não são fracas nem contra os temidos Dragon Rulers. OTK bem legal, que resulta exatamente em 8000 (Fabled Raven estava com 2500 ATK e o campo adversário foi limpado pelo DAD). 






















Colonel_Scar também fez algo lindo, colocando dois Rainbow Neos em campo. Além do print ótimo, deu pra ver que o deck que ele estava usando era bem interessante, com direito inclusive a Black Luster Soldier. Gostei muito!























Aliás, já que tocamos no assunto BLS, vamos falar desse belíssimo print do Márcio, onde ele colocou boa parte do arsenal caótico em campo. Além do Envoy of the Beggining vemos aí marcando presença o seu novo primo, Envoy of the Twilight, fora um dos guerreiros dos caos e a Trap de suporte. Vai dizer que não é um campo lindo os dois Envoys juntos?

 Champion Boss tirou esse belo print com os Dragunities. Tudo bem que eles andam meio esquecidos atualmente, mas não tem como negar que os bichos têm potencial olhando prints assim. REDMD, Stardust, Trident Dragion e Gaia Dragon no mesmo campo é para fazer qualquer o oponente chorar, ainda mais quando ainda se tem um Dux na mão. Print incrível!





Para finalizar, outro print do Champion Boss, dessa vez com os Karakuris. O que vemos aqui é um campo entupido de Synchros, cujas somas dos ataques dá bem mais que 8000.  E é claro que, para a trollagem ser completa, não podia faltar o Naturia Beast para dizimar toda a esperança do oponente. Outro lindo print.

Encerramos por aqui pessoal, e lembrem-se, sempre que depararem com alguma situação épica no DN ou YGO Pro, tirem um print e mandem para a gente!
Comentários Facebook
10 Comentários

10 comentários:

Unknown disse...

Por que Buba? POR QUE? Eu ia enviar meu print amanhã e você posta a matéria hoje ;-;

LG disse...

Mas véi, que mania é essa que esses caras tem de colocar o graveyard em cima do deck de 60 cartas do oponente?

Kaio R. Boss disse...

Kaio Ramos = Champions Boss.

Não gosto que me chame pelo meu nome, é feio. ;-;

BuBa disse...

Mals ae cara, já troquei

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Prints muito bons, estou na mesma situação do Émerson, mas paciência. Gostei mesmo desse post!

BuBa disse...

Emerson e Enzzo, relaxem que sempre tem um próximo quadro para todos aparecerem XD

Bruno Gutierres disse...

GEMT! FIQUEI CHOCADO COM O NAVAS!

Anônimo disse...

aff, o cara aparece com dois rainbow e aparece no negocio eu que mando com 3 não aparece só pode ser brincadeira mesmo
http://i.imgur.com/H1DdHDA.png http://i.imgur.com/qP9y9tv.jpg

BuBa disse...

Último anônimo, você mandou por onde? Não consta nada na inbox do nosso email O.o

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo