quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prints dos Leitores #3

Ae! Estão preparados para mais um post da mais nova e interativa categoria do blog? Pois estejam bem preparados porque os prints de hoje estão bonitaços. Confiram!




 Começamos então com um print do LG, que mais uma vez colaborou com o nosso quadro com um print bem épico. Pela imagem em si não dá para ter noção de tudo que se passou, então vou deixar a explicação nas palavras dele:

 "A situação era a seguinte: eu jogando com Hunder e ele com Verz. Comecei bem e fiz Constellar Omega, tirando LPs dele até ficar com 800. Depois ele tirou meu omega de campo e começou a pressionar com seu Heliotrope, sem que eu puxasse nenhum monstro, e ele foi reduzindo meus lps até ficar com 150. No turno seguinte puxei Recycling Batteries e peguei os dois que usei para fazer Omega e fiz Utopia. Quando fiz Utopia, ele deu Torrential, pois só tinha seu Heliotrope no campo. Eu dei Judgment Solemn e reduzi meus lps para 75. Fiz Utopia Ray que tinha no meu Extra e usei seu efeito: O Veiler dele negou na hora. Ficamos 6 TURNOS tentando um matar o outro (ele tentou mais), já que mesmo usando veiler, ataque com utopia ray, destruiu o Heliotrope dele e ele ficou com 250 LP. No próximo turno dele (1), ele usou Dark Hole e eu dei lance no meu ray. Ele correu para outro Heliotrope e atacou, dei T. Roar. No meu turno, usei o efeito do Utopia ray e ele deu Fiendish Chain, passei setando 2 cartas. (2) No turno dele, ele ativou a Trap I. Infection retornando o útimo Heliotrope na mão dele e pegando mandrago. Ele fez Ophion com os dois em campo e foi para o ataque do meu monstro set, já que utopia ray estava preso. (3) No meu turno, setei uma apenas e passei. (4). No próximo turno (5), ele ativou a trap, voltou Kerykeion e pegou thunderbird, fez gagaga cowboy com castor e eu usei Fiendish Chain. Só precisa de uma Heavy ou MST para liberar meu Ray e vencer, (6) quando finalmente peguei Heavy e joguei: STARLIGHT ROAD! E me dei por vencido, com 75 LP, mas com dever cumprido."

Quem teve paciência de ler todo texto vai ver que a situação foi extremamente épica, digna de um duelo de anime XD. Quem dera todos os jogos fossem assim, né?




















Prosseguindo com um print do JaunM que chega a dar um aperto no coração. Não sei se dá para ver direito, mas consta que o cara estava jogando na final de um torneio, abriu com 5 monstros na mão e pimba! O oponente taca um Royal Tribute logo no primeiro turno, vencendo imediatamente o duelo. O pior é que eu consigo me identificar com essa situação, porque uma vez estava num torneio jogando com meus lindos Lightsworns e aconteceu exatamente a mesma coisa... #choroseternos. É por essas e outras que Royal Tribute é tão odiada e está atualmente semi-limitada.






















Ainda na sessão dos prints tristes, temos esse aqui do Kaucz, que estava com o campo cheinho de Gem-Knights quando o oponente ativou uma DNA Surgery e desceu o Chimeratech Fortress Dragon do extra com 5000 ATK. Não satisfeito, ainda ativou um Limiter Removal para obliterar de vez o nosso leitor. IT'S OVER 9000!






















Mmertens mostrou nesse print que os Machines ainda botam para quebrar quando bem utilizados, invocando 3 Big Eyes em um só turno! Notem que para isso ele ainda usou os monstros do oponente, que por acaso eram de nível 7. Apesar do campo impressionante, o mmertens contou que o oponente conseguiu virar o duelo no turno seguinte. Realmente, nossos leitores está zicados essa semana 'o'




















Aliás, falando em Big Eyes, olhem só esse outro print do Kaucz no qual ele também invoca três zoiudões de uma vez com um deck Machine. Aqui, a sorte ficou do lado do nosso leitor, que acabou levando o duelo protegido pelo sempre útil Stardust Dragon.

O amigo GabrielX mostrou que os recém-chegados Holy Lighting podem ser muito bem aproveitados nesse belo print. Usando um deck Holy Tethys (que por sinal deve estar bem bacana), o GX construiu um campo de aterrorizar qualquer um, contando com um Krystia, um Shock Master e uma Tethys além da Fairy Cheer Girl que comba perfeitamente com a deusa da luz. Veri naice!



Como o próprio Jun, autor desse print, disse, não tem nada melhor que acabar com os Dragon Rulers, ainda mais com um deck que não pertence ao Tier 1. Nesse caso, vemos um campo adversário cheio deles caindo nas garras do maravilhoso Gallis OTK, combo que eu adoro e que funciona muitíssimo bem em decks bem estruturados.




















Mais um bonito print do JaunM. Nesse aqui, vemos um deck Photon dando um lindo FTK num Spellcaster player, que abriu o jogo com sua humilde Magical Exemplar e acabou levando pancada de três fortes beaters de uma vez só. Destaque para o Feiticeiro de Magia Negra (nem lembro o nome em inglês lol) na mão do oponente.




















Roronoa928 me lembrou de por que eu odiava os Six Samurais com esse print, que mostra toda a força do archetype. Mesmo que atualmente os Samurais não estejam no Top tier, campos como esse continuam aterrorizantes principalmente por causa do insuportável Shi-En, que se dependesse de mim em existia.

Ufa! Finalmente chegamos ao nosso querido Top 3 de prints da semana, que dessa vez foi mais disputado que nunca! Aliás, foi tão disputado que eu não consegui dar posições para esses três prints (me julguem) porque qualquer combinação parecia injusta. Espero que não liguem e vamos logo para os Top prints:



A leitora Lyllith me impressionou muito com esse combaço, no qual colocou dois Quasars e um Shooting Star em campo em um único turno! A façanha foi conseguida com o auxílio de um deck Fabled, archetype que faz Synchros em uma velocidade absurda. Print magnífico, quem disse que mulher não sabe jogar YGO pode dobrar a língua!

>>Bônus<<




















Esse outro print da Lyllith apresenta um campo quase tão incrível quanto o anterior, mas o que chama mais atenção nele mesmo é o campo do adversário. Calma, o oponente não é um prodígio dos duelos: é simplesmente um noob que depois de dar de cara com o campo da nossa leitora e com algumas rulings que ela tentou ensinar a ele perdeu a cabeça e começou a xingá-la no chat e invocar monstros do Extra loucamente. Essas crianças de doze anos, viu...


Depois de colocar todos os monstros ás dos protagonistas em campo ao mesmo tempo, o rei dos prints Minatotkg mitou novamente e dessa vez encheu o campo com os montros ás dos antagonistas. Preciso dizer mais alguma coisa? Epicness Overload simplesmente.


Por fim, temos esse print FODA do Enzzo em que ele enche o campo de monstros épicos e bosses. Não sei nem direito o que dizer, só fico imaginando a cara do oponente ao ver essa situação se formando. Nada menos que incrível, eu te aplaudo de pé, Enzzo!

Encerramos por aqui. O que acharam dos prints? Como ficaria o Top 3 para vocês? Comentem e até mais!
Comentários Facebook
8 Comentários

8 comentários:

Unknown disse...

Dessa vez foi fod em... Roronoa928 falando

Anônimo disse...

Véi, seria disputado mesmo....
Caramba, não contente em humilhar todos os duelistas homens, Lyllith colocou DOIS quasar em campo e nem foi com aquele deck Synchron... Parabéns (Mano que oponente noob)
Valeu por me colocar no top 3 =D

Anônimo disse...

Um Quasar em campo já é um inferno, dois então...

joao disse...

porra, nem avisaram pra eu mandar meu print, ARMARIA, nãm...
ve se faz um post q nem da outra vez : mandem seus prints tal e tal..
quanto aos prints, foram fodas, e essa mina lylity É PRA CASAR ! melhor, quasar S2 (procurando ela no dn em 3 2 1 )

Unknown disse...

*---*
KKKKK' Nossa, não esperava meu print no top 3 #Lyllith
O combo é super simples, não há segredo em usar os fableds para fazer o Quasar. Caso queiram depois posso postar o deck, mas realmente agradeço :D
Sambando na cara da sociedade que diz que mulheres não sabem jogar YGO :D
Me add no DN, quando estiver com um pouco de tempo posso mostrar a vcs como duelar. ^^
KKKKKKK'

Skarlath disse...

Shooting, com certeza ótimo combo, mal consigo fazer um Quasar, agora SS 2 Quasar e um Star, super foda.
Surpreendente.

Bruno Navas disse...

desafio ao minatotkg

invocar as evoluções de todos os monstros antagonistas
red nova, neo-galaxy, etc -q
menos o armed dragon, q n deve ter

Anônimo disse...

invez do armed dragon quital o REI OJAMA ultimate-blue-eyes red-nova eo neo-galaxy

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo