sábado, 16 de março de 2013

Elemental Dragons com Montage Dragon!

Yo! Trago um vídeo feito por um leitor, o Will Ribeiro, no qual mais uma vez vemos o poder destrutivo dos Elemental Dragons. Confiram:



O que me chamou a atenção no vídeo foi justamente o uso do Montage Dragon, que é uma tech bem interessante já que os dragões elementares também podem ser invocados do cemitério. Eclipse Wyvern também é bem interessante, buscando quase que instantaneamente LADD ou Red-Eyes Darkness Metal Dragon para finalizar OTKs.

Ah, e se você também fizer seus próprios vídeos, faça como o Will e mande para nós. Se for legal, nós postaremos!
Comentários Facebook
10 Comentários

10 comentários:

Codydet disse...

Simplesmente espetacular,imagino o estrago desses bixinhos no tcg

Anônimo disse...

esses dragões são filhos duma puta, ô deck do demonio e eu... eu reclamava de inzektor, owwwwwww konami desgraçada não dá pra ter feito cartas melhores não ? esse deck é pior do que o cão chupando manga debaixo da fonte de grana da konami, aff deck escroto vei toda mão é OTK, deck do caipiroto, essas porras de dragões tem que ser tudo banido!!!
Minha opinião sobre essas cartas e ponto final.

Anônimo disse...

Isso é o que acontece quando o tinhoso resolve criar umas cartas e mandar pro OCG xD

BuBa disse...

HAUSHAUSHAUSHAU O pior é que não posso discordar do segundo anônimo XD

Unknown disse...

Esses dragões só são fortes em single, os side deck's dominam eles faciam, eu sei disso por que tentei varias vezes em match, e os cara tinha cartas como necrovalley que atrapalhava mais o meu deck que o deles.

Anônimo disse...

Porr* #Will! Isso era segredo.
Agora lá se vai meu salario para poder ter três Blaster. :/

Anônimo disse...

tem uma spell ai que ele usa (não é a Gold Sarcophagus) que não sei o nome , alguém sabe ?!

Harley Alisson disse...

Konami sempre vai lançar um meta chato convivam com isso carai XD

Unknown disse...

eh isso que faz a konami ficar mais rica e agente ficar mais pobre (fato) quero soh ver quando vier para o TCG

Kaucz disse...

só dar um crimson blader nisso ae, tudo resolvido.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo