quinta-feira, 7 de março de 2013

Cartas para nunca botar no deck - Wind Effigy

Meu amigo The MNZ sempre me falou da inutilidade dessa carta. E hoje, eu vim dividir esse conhecimento com vocês leitores. Conheçam o incrível, o maravilhoso, o super boss Wind Effigy!

WindEffigyPTDN-EN-C-1E
Wind Effigy
This card can be treated as 2 Tributes for the Tribute Summon of a WIND Normal Monster.

Pow, mas o bicho não é tão ruim! Tem coisa bem pior por aí! Foi isso que eu pensei quando vi ele pela primeira vez. À primeira vista, Wind Effigy nem parece ser tão podre. 1800 ATK, um tipo com suportes interessantes, um efeito que não cheira nem fede... Parem por aí. O efeito fede SIM! Por quê? Pelo simples fato de que NÃO EXISTE UM MONSTRO WIND NORMAL QUE NECESSITE DE DOIS TRIBUTOS! Na boa, o que as pessoas da Konami estavam pensando quando inventaram esse bicho? Com certeza foi um estagiário noob que o inventou. Tudo bem que ele é parte de um mini-archetype baseado nos elementos, então não dava pra não fazê-lo (se bem que  Water Effigy e Fire Effigy não existem, então isso não é desculpa), mas custava lançar um monstro Wind normal de nível 8 junto só para não tirar o bicho do fundo do poço total? Na verdade, lançaram mais tarde o Simorgh, Bird of Ancestry, mas isso foi bem depois que o Effigy foi lançado. Konami dorgas Lv Over 9000!
Comentários Facebook
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Ta na hora da Konami fazer upgrade pros normal monsters, lançando muitos de 2 tributos e com ATK alto e com efeitos de special summon com uma msior variedade.

Kaucz disse...

Ùnica carta que pode ser sumonada com ele é Simorgh, Bird of Ancestry, mas realmente é uma vergonha nao fazerem monstros para ele sumonar.

Kido Bw disse...

Releiam o efeito : WIND Normal Monster.

Anônimo disse...

kido bw= o eff da carta ai: This card is treated as a Normal Monster while in your hand.

ou seja, pode ser usada pra ele sim, e soh ele pode =/

Daniel Santos disse...

Simorgh, Bird of Ancestry pode usa-lo, e acho que foi feita justamente pra combar com essa carta

BuBa disse...

Sim, o Simorgh pode ser invocado. O problema é que ele foi lançado depois ahushsuahsa

Anônimo disse...

Engraçado q neguim vem fazendo graça pedindo pra reler as coisas mas sequer releu o efeito do Simorgh, Bird of Ancestry.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo