quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mudança de Layout


Bom galera, qualquer um que estiver lendo essa postagem pode perceber que eu mudei um pouco o Layout do blog. Por que? Para deixá-lo mais clean, agradável visualmente, enfim. Espero que gostem, e caso não gostem, podem deixar sua opinião. Só mais uma coisa importante: como o layout é novo, ele está sujeito a bugd e coisas do tipo que eu vou consertando aos pouquinhos. Então por hora é só, falous!
Comentários Facebook
5 Comentários

5 comentários:

Root disse...

Adoro seu blog, e tudo...

Tenho 2 dicas para o layout:

1 - cabeçalho, acho bom mudar o cabeçalho quando vc muda o "template" do seu blog, isso dá uma cara nova .

2 - Parceiros, seria bom vc deixar todos no mesmo gadget, com o mesmo tamanho , por exemplo: "88 x 31", isso faz com que fique mais organizado. Os banner vão ficar lado a lado no gadget, fica bem melhor, caso não fique tente aumentar a largura do gadget um pouquinho.

Essas são minhas dicas...

Espero que goste =D. Qualquer só responder eu posso ajudar vc caso precise.

Choorão disse...

Falou tudo vei. Além do mais, preto cansa a visão e pode
causar cansaço.

BuBa disse...

Valeu pelas dicas e pelo elogio cara ^^

O cabeçalho acho bom mudar também, até porque esse combina mais com o antigo "estilo dark". O problema é que minhas habilidades com fotoshop e coisas do gênero é nula, mas vou ver o que posso fazer...

Já os parceiros, também vou tentar deixá-los padronizados ;)

Root disse...

Eu vou ver uns cabeçalhos aqui, depois eu te mando.

Root disse...

Eu fiz um cabeçalho.

O Link - i.imgur.com/XHOMXei . jpg (tire os espaços)

Nota: Não sou bom em photoshop, mas como eu gosto muio do seu blog, eu tentei fazer um cabeçalho legal =D.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo