sábado, 1 de setembro de 2012

2° Torneio Yu-Gi-Hoje - Aviso!


Ae galera! Passando para lembrar que o prazo para que os duelos da semi-final do Torneio Yu-Gi-Hoje é amanhã, e até agora nenhum dos dois duelos foi feito. Então por favor apressem-se. Outra coisa, hoje a lista virou (\o/). Mas por motivos óbvios, continuaremos o torneio no formato antigo. Caso precisem, façam os duelos no lobby unlimited. Por hora é só isso, aguardem que mais tarde tem a análise de um deck feito por mim!
Comentários Facebook
5 Comentários

5 comentários:

Cyberblu disse...

Hoje ta difícil de entrar no DN, hein! Já tentei várias vezes, tem quase 4000 carinhas online e fica dando error.

Joga muito esse povo

Max disse...

Ta difícil de encontrar o synchro master u.u

eu só entro durante o período da tarde.

Unknown disse...

buba não dá o DN tá ruim d+++

BuBa disse...

Sem problemas, espero até segunda ou terça caso precise ^^

Max disse...

Fiz minha partida lamentável contra o !!synchro master!!
o cara não saber perder, vem inventar que tomou disconnect no fim da match que tava perdendo, eu clico no monstro errado no extra deck e ele nao me deixa voltar, sem comentários, ainda vem com chingamentos pra cima de mim...

2 a 0 pra mim

http://i.imgur.com/7cmGb.png -- print 1

http://i.imgur.com/ytFvy.png -- print 2

Eu faço a final já buba? ou você quer gravar?

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo