quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Deck: Arcana Force!


Dae galerinha.

Agora vamos a um pedido do parceiro navas, um deck Arcana Force, aquele grupo de Fairy Monsters(É o terceiro em seguida! Darklord, Timelord e agora Arcana Force! Esse povo ama as Fairies haha) Atributo LIGHT, e que tem efeitos decididos na moeda. Vamos ver a decklist e depois a análise:


Duelar? Vamos decidir na moeda, por favor.

Monsters: 16
2x Maxx "C"
2x Effect Veiler
2x CardCar D
2x Arcana Force 0- The Fool
2x Arcana Force VII- The Chariot
2x Arcana Force VI- The Lovers
2x Thunder King Rai-Oh
2x Summoner Monk

Spells: 16
2x Mystical Space Typhoon
2x Night Beam
1x Dark Hole
1x Monster Reborn
1x Heavy Storm
1x Book of Moon
3x Light Barrier
2x Terraforming
1x Field Barrier

Traps: 8
2x Solemn Warning
2x Torrential Tribute
2x Bottomless Trap Hole
1x Mirror Force
1x Solemn Judgment

Extra Deck: 15
1x Formula Synchron
1x Brionac, Dragon of the Ice Barrier
1x Scrap Dragon
1x Mist Wurm
1x Black Rose Dragon
1x Ally of Justice Catastor
1x Number 39: Utopia
1x Number C39: Utopia Ray
1x Maestroke of the Djinn Symphony
1x Kachi Kochi Dragon 
1x Number 50: Black Corn
1x Gem-Knight Pearl
1x Evilswarm Ourobouros
1x Number 32: Shark Drake
1x Number C32: Shark Drake Vice


Side Deck: 15
2x Royal Decree
1x Gorz the Emissary of Darkness
2x Snowman Eater
2x Electric Virus
2x Enemy Controller
2x Shadow-Imprisioning Mirror
2x Safe Zone
2x Fiendish Chain

Análise do Deck: 

O deck não é tão rápido quanto os outros postados anteriormente, até porque Arcana Forces são naturalmente lentos. Maxx "C'", Effect Veiler e CardCar D foram peças importantes na montagem desse deck, na adição de consistência, e possibilidade de invocar monstros Synchro com a Veiler. Maxx "C" é muito importante nessa era cheia de Loops de Special Summon, para dar uma freada no oponente.

Arcana Force 0- The Fool também tem sua importância. Por ser um ótimo monstro de Stall, e sio er um Arcana Force tem a vantagem de escolher o efeito sob Light Barrier. Não ser destruído por batalha e negar efeitos que façam alvo nele vai ser algo chato para seu oponente, que se verá forçado a usar Dark Hole no nosso bobo da corte.

Arcana Force VII- The Chariot é um Goyo Guardian versão Arcana Force. Não coloquei nenhuma carta de aumentar ATK para maximizar seu melhor efeito, mas sintam-se livres para o fazer. Invocar monstros do oponente pro seu campo é algo que pode te dar uma boa vantagem para Beatdown, Synchro e Xyz Summon. 

Arcana Force I- The Magician também tem um efeito muito bom. Quando o oponente ativar uma carta Spell Card e você tiver batido em Cara(ou usar Light Barrier) o ataque dele irá dobrar, o que vai te dar uma boa vantagem em poder de ataque.

Thunder King Rai-Oh e Summoner Monk são os ajudantes. TKRO pode dar uma força fazendo o oponente gastar remoção nele e negando Invocações problemáticas, enquanto Summoner Monk é a Engine de Xyz Rank 4 que move o deck. 

Nas Spells e Traps, além das Staples de cada categoria, temos Light Barrier, o campo que deixa você escolher o efeito do Arcana Force. Um par de MST e outro de Night Beam para remover problemas e Terraforming e Field Barrier para te proteger.

Análise pequena, mas o deck é bem simples mesmo. Se quiser mais informações sobre o mesmo, sinta-se livre para testar. Flw galera, e deixo vocês com a seleção de Vídeos do Youtube que faço sempre que não posso fazer o Playtest D:

Vídeos:


Arcana Force Deck


Arcana Force Deck Profile


Arcana Force Lockdown Tag Force

Comentem!

Comentários Facebook
8 Comentários

8 comentários:

Henrique disse...

Otimo post, mas

Cade meus Ice Barrier
:/

Zure, knight of Dark World disse...

Light barrier não é um campo, então pra que terraforming?

Ikarus disse...

na boa eu acho q esse deck alem de ser arcana force é mais para deck cointoss x: mas ficou legal o deck o/

Anônimo disse...

Ta bom mas gostava k tivesse mais arcanas

Anônimo disse...

Isso é deck força arcana? KD os monstros, magicas e armadilhas pra força arcana?

Que ridiculo chamar esse deck de força arcana so pq tem meia duzia de monstros força arcana.

Anônimo disse...

Vocês chaman isso de deck arcana force puts

Betão disse...

Parece deck d qem da cu

K Ns disse...

Ta um lixo msm, so pq tem 3 arcana force, esse deck nem da pra fazer estratégia das moedas

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo