domingo, 8 de julho de 2012

Estou de Volta!


Isso mesmo, estou de volta de viagem! Por isso, amanhã mesmo (ou talvez até hoje) retomarei a rotina normal de postagens, a começar pelo Yu-Gi-Oscar que está super atrasado. Ah, e antes que perguntem, o Card Maker só vai sair Domingo que vem (pessoas me xingando em 3, 2, 1...), pois não quero deixar o blog sobrecarregado com Card Maker (levando em conta que o último acabou de ser postado) e além disso tenho outras prioridades mais urgentes para o momento. Bom, só queria passar esse aviso, e em breve teremos decks, Top 10, Yu-Gi-Oscar, archetypes, CM, cartas bizarras, etc, etc etc!
Comentários Facebook
7 Comentários

7 comentários:

Luiz Barros disse...

E eu aqui quase sem dormir pelo resultado do concurso G_G

BuBa disse...

Você dorme nove e meia? O.o

Luiz Barros disse...

De vez enquando, mais graças a notícia o sono foi embora ._.

BuBa disse...

XD

Vou te dar um pouco de esperança e dizer que TALVEZ poste amanhã, mas por favor não acredite muito nisso para não ficar com insônia XD

Luiz Barros disse...

*-*
Faça esse talvez ser realidade *---*

Anônimo disse...

Naruto e BuBa, se 9:30 é muito pouco pra vcs eu durmo às 8:00 XD
Domingo eu acordo as 5 só pra ver o Card Maker antes de ir pra escola LOL

Anônimo disse...

*Segunda, não domingo

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo