sexta-feira, 30 de março de 2012

1° Torneio Yu-Gi-Hoje! Top 8

Eae pessoal! Estou trazendo a vocês, depois de muita espera, o Top 8 do torneio Yu-Gi-Hoje. Antes de mostrar quem vai duelar contra quem, tenho que esclarecer que para os duelos que não aconteceram deixei tudo no 0x0, o que não gerou problemas exceto para o grupo B, pois o duelo entre Thesnow e Benper era essencial para saber quem se classificaria. Como eles não duelaram, classifiquei o benper, pois o Thesnow está inativo no DN há mais de uma semana. Mas enfim, não podemos estender mais o prazo e por isso trago agora a vocês o Top 8 e os duelos que deverão ocorrer!

maax103 vs Henridex

pedro.kizan vs benper

-against- vs rafaed

Vil$on vs Shuuji

Darei um prazo de duas semanas para que todos os duelos se realizem, mas podemos avançar com o torneio caso terminem antes. Qualquer problema, seja com inatividade, seja com algum erro, por favor nos avisem para que possamos corrigir a tempo. Falous!

Comentários Facebook
23 Comentários

23 comentários:

Max disse...

é maax103 arrume ae por favor xD

Vilson Stratos disse...

Shuuji só entrar em contato comigo por aqui e combinar o horário
estou sempre on depois das 7 da noite todo dia.

Pedro Guerrero disse...

Gente foi mal, estive estudando muito iltimamente e não pude entrar



Thesnow

Anônimo disse...

Gostaria q fizessem uma analise do deck dos 3 melhores colocados

Shuuji disse...

Olá!
Vilson, amanhã termino uma semana de provas na faculdade, quero tirar o fim de semana pra passar com a namorada, mas durante a semana que vem não tenho aulas a noite, vou te procurar logo na segunda, tudo bem? ^^

Pedro disse...

Benper estrei on hj ate as 2/3 hrs e depois vou jogar yugi como macho :D enfim, voltarei umas 10 horas amanha estarei disponivel o dia tdo

BuBa disse...

Não precisa se desculpar cara, todos nós temos nossa vidas pessoais e rotinas corridas :D

Vilson Stratos disse...

Tá blz

Perseu disse...

ganhei do pedro.kizan. benper 2x0 pedro.kizan
ufa! o último foi díficil!

Vilson Stratos disse...

Shuuji estou online hoje. Quando der pra jogar, só chamar.

Fairchild disse...

Acabei de perder, 2x0 pro Vil$on, em dois duelos muito bons. ^^
Boa sorte, cara, e a todos vocês que ficaram!
Aah, deixa chegar o próximo! *Cerra os punhos!* Mhwaahaha!

Vilson Stratos disse...

Venci o Shuuji

Vilson 2 x 0 Shuuji

Prints:
Game 1: http://imgur.com/MjMOT
Game 2: http://imgur.com/2vstz

Anônimo disse...

rafaed que horas tu pode jogar? o q tu acha dagente jogar sexta?

Anônimo disse...

perdi pro rafaed :rafaed 2 x 1 -against-
pra um deck forfun até que eu fui bem
http://imgur.com/KIU3K

Rafaed disse...

ganhei do -against- de 2x1, ótimos duelos :D

Max disse...

Henridex nunca ta on no dn quando eu entro, entra mais vezes ae mano, pra nois pode duelar

henrique disse...

desculpa ai minha ausência tive no periodo de mudança ai eu fiquem sem net, mas agora ja foi estalada

Vilson Stratos disse...

esse torneio não anda não?

BuBa disse...

Falta só o duelo entre o Maax e o Henridex, o prazo máximo é até amanhã.

Max disse...

eu nao me encontro com o henridex, se eh que ele esta entrando no dn... a ultima entrada dele no dn foi dia 5 conforme o dn o.o

henrique disse...

to hj o dia todo on

henrique disse...

2 a 1 pro max

Max disse...

terminei meu duelo com o henridex 2x1 pra mim, otimos duelos o/

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo