domingo, 19 de fevereiro de 2012

YCS - Atlanta

TGStrikerEXVC-EN-R-1E.jpgTGWarwolfEXVC-EN-C-1E.jpg
Hoje ocorreu o YCS de Atlanta, e o vencedor foi o jovem Marquis Henderson, sendo que esse foi o primeiro YCS que ele participou. Ele venceu com os T.G.s, que depois de março vão ser acabados. Pelo menos, foi um Grand Finale. Parabéns ao Marquis e a todos. Postaremos Decklists assim que possível.
Comentários Facebook
8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Como assim "depois de Março vão ser acabados"?

Zeca disse...

T.G. Striker foi limitada nessa lista, Isso significa que, depois de março, quando a lista entrar em vigor, os Decks T.G. vão estar muito mais fracos

Anônimo disse...

A Konami (na minha opinião) está cada vez pior para realizar Banlists. BLS e Brionac que mereciam não foram dessa vez.....
Hey, que tal um Yu-Gi-oscar de Synchros contra Xyz?

Sparky disse...

O que não significa que vão estar acabados, apenas que os duelistas vão ter que elaborar melhor o deck. Povo é muito exagerado por causa dessa banlist, eu hein... Tem que deixar de ser dependente e fazer o deck girar em torno de outras estratégias além das mesmas de sempre.

Zeca disse...

Claro que vão existir variantes, mas nenhuma tão forte aponto de ganhar torneios. T.G. Striker era uma das melhores cartas desse tipo de Deck.

Jace disse...

pois eh, da pra criar outras alternativas
mas o deck n vai ser o mesmo com 1 striker

Anônimo disse...

daria para colocar glow up e spore para suprir??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ACABOOOOOOOOOOOOOOU A ÉRA SYNCHRO
dAlhe xyz SummON

YuGiEra disse...

Oi, meu nick no DN é Thesoll e eu estou no torneio 5dsbrasil com Zecaomes, e não consegui localiza-lo ainda, mas ao ver seu perfil no DN descobri que ele participa desse site, por isso estou falando que nossa partida tem que ocorrer o mais rapido possivel, ok? se estiver lendo isso me procure no DN ficarei la o quanto possivel.

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo