sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vídeo - Exodia Tethys

Mais uma maneira legal de se invocar o Exodia, dessa vez abusando da fada Tethys. Olhem o vídeo:



Para quem não se lembra...


Tethys,GoddessofLightSDLS-EN-C-1E.png
Tethys, Goddess of Light
Enquanto essa carta permanecer face-up no campo, quando você comprar um monstro(s) do tipo Fairy, você pode revelar um desses monstros para comprar mais uma carta.

Basicamente, invoque Tethys e compre muitas cartas. É um jeito bem interessante de diminuir a quantidade de cartas do deck...

Por hora é só pessoal, e não se esqueçam que amanhã twmos concurso Card Maker e ainda amanhã ou segunda-feira teremos Archetypes- Watt!
Comentários Facebook
4 Comentários

4 comentários:

Cyberblu disse...

Seria mais fácil se as partes do exodia fossem Fairy

Pedro Guerrero disse...

Mais Fácil?! Seria lindo!!

Gabriel Magalhães disse...

Mais fácil seria e muito mas o problema é que se elas fossem fairy provavelmente Tethys seria semi-limitada ou limitada.

Anônimo disse...

Fiz este deck no Yugioh Tag force 6 (fiz o deck com a base do vídeo, se quiserem posto a deck list por aqui) e enfrentei o deck Six Samurai por achar muito forte.
Vou dizer o ponto positivo.
1. O deck em si é muito forte caso não a carta principal demorar para aparecer e fazer o lance do Exódia para ganhar.
2. Quando Tethys esta em campo, e voce com no minimo 4 cartas em mão sendo que uma delas uma carta mágica para fazer "draw", o chamar o exódia pode acontecer em um unico turno.
Aconteceu de eu por no campo 2 Tethys e PQP muito eficaz chamar exódia, pois voce sempre fará draw de duas cartas. E se ao comprar duas cartas e 1 for Fairy, voce compra mais duas cartas.

Pontos negativos
1. Sua mão, pode acontecer de não virem aquelas cartas necessárias para o combo. No mais, um jogo melhor de 10, voce ganha 6x sem exódia, 3x com exódia e 1 derrota. O deck é muito forte com/sem exódia.

PS. Carlos

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo