quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Yu-Gi-Oscar Novembro

E ai pessoal, tudo bem? Hoje eu volto com um super acontecimento, que é esperado todo mês. Sem mais, vamos ao Yu-Gi-Oscar, e, para finalizar os Atributos, o tema será: Qual o Melhor Monstro EARTH? Confira:

GachiGachiGantetsuYS11-EN-SR-1E.jpg
Gachi Gachi Gantetsu
Gachi Gachi é, sem dúvidas, um dos melhores Xyz até agora. Além de dar um bonus de 200 de ATK para cada monstro Attached nele, ainda é uma barreira e tanto, podendo se proteger com facilidade de qualquer coisa que o destrua. E ele também é facilmente invocado em Decks Agent, que atualmente, junto de Plant Synchro dominam o meta, graças a Venus e Mystical Shine Ball. Um Xyz de qualidade!

DandylionLCGX-EN-ScR-1E.jpg
Dandylion
Os combos possíveis com Dandy são incontáveis. Quando ele é mandado para o cemitério, 2 Tokens aparecem, isso significa, que, junto de Tuners de nível 1, como Spore o Glow-Up, pode ser feito Formula Synchron, um excelente monstro. Também pode ser combado com Foolish Burial, Quickdraw Synchron, Gigaplant, e muitos outros.

ScrapDragonDREV-EN-UR-1E.png
Scrap Dragon
Scrap Dragon, tem, além de um ATK formidável, um efeito maravilhoso. Pode destruir uma cart em seu campo e uma no campo do oponente. Isso pode, além de limpar o compo, dar algo a seu favor, como se você, por exemplo, destruisse Dandylion, Ojamagic (muito provável), Geartown, e muitas outras coisas.

MorphingJarGLD4-EN-GUR-LE.png
Morphing Jar
Morphing Jar é uma carta que pode virar o jogo. Descartando a sua mão, você compra 5 cartas, ou seja, recupera sua mão inteira. Ela é muito boa em Decks Fabled ou Dark World, mas ela também tem seu valor em qualquer outro tipo de Deck, afinal você pode recperar suas cartas perdidas, e o oponente pode ainda descartar alguma magia ou armadilha que fosse importante para ele.

Glow-UpBulbSTBL-EN-UR-1E.jpg
Glow-Up Bulb
Sem dúvidas um dos melhores, senão o melhor Tuner atualmente, Glow-up vem deixando sua marca no metagame desde que chegou no booster Starstrike Blast. No Grave, pode mandar uma carta do topo do Deck para o cemitério para se Special Summon, e com isso Synchros são certas. O nível dele é muito bom para fazer Synchros de nível 2 ou 5 (Formula Synchron e T.G. Hyper Librarian, poe exemplo), e seu tipo dá suporte a monstros como Gigaplant, Lonefire Blossom e Spore.

Neo-SpacianGrandMoleLCGX-EN-C-1E.jpg
Neo-Spacian Grand Mole
Grand Mole merece o prêmio de monstro mais terrivelmente chato da face da terra! Ele pode retornar monstros para a mão com uma facilidade impressionante, e ele volta também, se protegendo de cartas de destruição por um tempinho.  Ele acaba com qualquer Synchro, Xyz, Fusao, Ritual, monstro de efeito ou Normal. Monstro mais chato do mundo!

LegendarySixSamuraiKizanSTOR-EN-SR-1E.jpg
Legendary Six Samurai - Kizan
Kizan, junto de Shi En foi quem levou os samurais de volta para o Meta antes deles serem esmagados pela lista. Com ele, um Swarm incrível era feito em conunto de Gateway of the Six Samuari, afinal Gateway pegava ele, ele era Special Summoned, depois pegava outro com os Counters dele (se tivesse já outros). Ele é a versão mais nova de Grandmaster, mas é melhor afinal pode-se ter mais do que 1 dele no campo. Nas épocas de ouro, ele era quem comandava a trupe do terror!

Yugi Muto with (from left to right) "Red Gadget", "Green Gadget" and "Yellow Gadget".
Gadgets
Claro que eu tinha que indicar eles, mas não dava para indicar só um ou gastar 3 indicações. Afinal, eles só funcionam em conjuto. Um pega o outro, e isso, combinado com , por exemplo, Machina Fortress, traz, além de um monstro forte ao campo, outro monstrinho importante. Com os Xyz, começou uma nova onda de Decks com eles, o Offering Gadget, que traz Xyz de nível 4 com uma facilidade impressionante.

CardTrooperLCGX-EN-C-1E.png
Card Trooper
Card Trooper tem um efeito ótimo. na verdade, 2. Primeiro, você pode millar 3 cartas, o que é muito bom em Decks Lightsworn, Plant, Twilight, JunkDoppel, e muitos outros. Com isso, ele ganha 500 de ATK para cada carta millada, ficando com 1900, o que é um bom ATK para matar monstros adversários. Finalmente, quando ele é destruído, você pode comprar uma carta. Alguém quer mais do que isso?

TGStrikerEXVC-EN-R-1E.jpg
T.G. Striker
T.G. Striker é um monstro T.G. excelente, não só por um, mas por muitos motivos. Seu efeito à la Cyber Dragon é bom para fazer Synchros, afinal você pode Special Summon ele e depois Normal Summon outro monstro para fazer Sychros. Não é à toa que ele foi visto em muitos Decks, como T.G. Agent ou Plant Synchro. E, é claro, que em Decks que usem T.G. ele é ainda melhor, afinal ele pode buscar ainda por cima outros monstro de seu Archetype.
Comentários Facebook
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

pq vc n coloco rescue rabbit?

Cyberblu disse...

Eu sempre votando no Morphing Jar...

Para mim ele é o melhor pois se você estiver sem cartas na mão, ele pode além de renovar as estratégias do oponente, dar a você cinco cartas na hora. Mesmo que não tenha tanta importância para fazer Synchro ou outra coisa e tenha presença em campo baixa.

Já viram Deck Destruction com Morphing Jar?

A maioria dos jarros e potes foram banidos, eles possuem efeitos muito top e que renovam o jogo.

Qual será o próximo Yu-Gi-Oscar?

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo