terça-feira, 2 de agosto de 2011

Yu-Gi-Oscar Agosto - Qual o Melhor Monstro WIND?

Mesmo com atraso, o Yu-Gi-Oscar tem que chegar. E continuamos os atributos dessa vez com WIND, e uma forte lista. Boa sorte a todos!

ElementalHEROGreatTornadoPP12-JP-ScR.jpg
Elemental HERO Great Tornado
Esse monstro tem um efeito para lá de maldito. Assim que chega em campo já corta pela metade os ataques de todos os monstros do oponente, em um efeito à la Gale. Fora isso, tem um ataque mais do que devastador, que, junto do efeito, acaba com os monstros mais poderosos.

RebornTenguEXVC-EN-UR-LE.jpg
Reborn Tengu
Eu falei desse monstro poderosíssimo ainda hoje. Ele com certeza não passa impune pela próxima lista, já que é o campeão de versabilidade, e por ser o monstro que faz com que mais Synchros sejam invocadas cm mais rapidez. E não há problema em sacrificar ou retornar ele para a mão, afinal sempre chega outro para cobrir o que foi embora.

StardustDragonDP08-EN-SR-1E.jpg
Stardust Dragon
A melhor Synchro de todas. Ele foi escolhido pelos nossos visitantes como a melhor Synchro que já lançou até agora. E quem somos nós para descordar disso? Com ele não há perigo de Mirror Force, Bottomless, Mystical Space Typhoon, DAD, Dark Hole, etc. Seu ATK e DEF são bons e podem com praticamente tudo. Só tem uma coisa que assusta Stardust: Dimensional Prison.

ElementalHEROStratosCT07-EN-SR-LE.jpg
Elemental HERO Stratos
Assim como Stardust, Stratos já venceu um Yu-Gi-Oscar, o que não é pouco. Ele pode pegar qualquer HERO para a mão quando é Normal Summoned, logo é Neos Alius na certa! Ou até mesmo outros monstrospara um Deck HERO convencional.

DebrisDragonCRMS-EN-R-1E.png
Debris Dragon
Por muito tempo, Debris era a palavra que mais tinha em Decks campeões: DebrisDandy, DebrisPlant, DebrisZombie, o que não faltava era Debris. Até que Dandy foi limitado e Debris perdeu sua força, mas mesmo assim continua fortíssimo. Ele pode buscar muitos monstros para uma Synchro de nível 5, 6 ou 7, como Dandy, Lonefire, ou até mesmo outros Tuners como Glow-Up.

RaizatheStormMonarchGLD2-EN-GUR-LE.jpg
Raiza the Storm Monarch
Não há discussão: depois de Caius, Raiza é o melhor Monarch. Ele retora uma carta para o topo do Deck, atrasando uma Draw Phase e ainda tirando eventuais problemas do caminho. Ele pode até mesmo retornar Synchros, Xyz ou Fusions para o Extra Deck, e deixa tudo mais tranquilo para quem o usa.

Tytannial,PrincessofCamelliasGLD4-EN-GUR-LE.png
Tytannial, Princess of Camellias
A recém-chegada a Gold Series com uma versão Gold Rare é um monstro de respeito. Todos que já enfrentaram ela sabem que ela é uma chatice só. É só uma carta ser targuetada que ela nega apenas tributando um monstro Plant, como Dandy (e ainda ganha Tokens), um Token do Dandy, entre outros monstros Plant, e por isso é presença garantida em todo Deck que use alguma Plant.

DragunityKnight-VajrayanaSTBL-EN-SR-1E.jpg
Dragunity Knight - Vajrayana
Essa Synchro, apenas Super Rare custa 90 reias em uma loja que eu conheço. O motivo? Ela é, junto de Phalanx, a chave de qualquer Deck Dragunity. Seu ATK pode não ser grande coisa, mas ela nem serve para ficar em campo, apenas para ser feito com Phalax + Dragunity nível 4 e depois pegá-lo de novo para uma Synchro 8, como Stardust, Scrap Dragon ou outros.

DragunityPhalanxHA03-EN-ScR-1E.jpg
Dragunity Phalanx
Depois de falar de Vajraiana, tínhamos que falar sobre Phalanx. Como já foi dito, ele é o coração de qualquer Deck Dragunity, e pode fazer muitas Synchros extremamente fortes. Ele pode, até mesmo, fazer Trident Dragion junto de uma Synchro de nível 8. Uma indicação mais do que merecida.

GladiatorBeastBestiariCP07-EN-SR-UE.png
Gladiator Beast Bestiari
Bestiari está em toda Decklist GB, pois, além de destruir uma magia ou armadilha do oponente quando é Special Summon pelo efeito de um GB, ele faz o poderoso e temido Gyzarus, que já chega em campo destruindo 2 cartas. E ele pode fazer várias vezes Gyzarus, pois não vai para o Grave quando é usado nas fusões.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo