terça-feira, 2 de agosto de 2011

Que Carta é Essa?

RebornTenguEXVC-EN-UR-LE.jpg
Nome: Reborn Tengu
Tipo: Beast-Warrior
Atributo: WIND
Vem no: Extreme Victory
Efeito: Quando essa carta é removida do campo, Special Summon 1 "Reborn Tengu" do seu Deck.

Análise da Carta
  Fazia tempo que não lançava uma carta tão boa e que podia se encaixar em tantos Decks. Os combos possíveis com ele com esse monstro são ilimitados, e ele tem um grande poder ofensivo e defensivo. Ele pode servir tanto para que ele te proteja da morte (o que é o de menos) e para fazer Synchros.
  Primeiro, alguém divulgou um vídeo que fazia mais de 1 Trishula em um Deck Tengu Plant, e depois o potencial desse monstro foi totalmente aproveitado. Já se viu tudo quanto é Dec Tengu: Scrap, Plant, Blackwing, entre muitos outros.
   E não é para menos: usando o efeito de Birdman em Tengu, é Synchro 7 garantida. Você também pode usar o efeito de Zephyros ou sacrificar ele para invocar Caius ou qualquer Monarch, e, no final, você terá um Tengu ainda. Mesmo depois usado em Synchros ele sempre está lá, pronto para ser usado de novo.
   Não é à toa que cartas que voltam, como Plague, Spore ou Glow-Up fazem tanto sucesso junto de Tengu. E você pode até mesmo tentar misturá-lo com outros Decks, que praticamente tudo dá certo.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo