segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Que Podemos Esperar da Lista?

Bem, o mês de setembro está se aproximando, mas a lista vem muito antes, e tem muitas cartas que realmente mereciam um lugar especial na lista. Mas, como sabemos, a lista aqu no TCG é sempre uma cópia da do OCG, por isso podemos esperar algo de Tengu, ou ele continuará nos aterrorizando?

Banidas:


                          MonsterRebornDPYG-EN-R-1E.jpg                      GiantTrunade5DS2-EN-C-1E.png

   Então, vamos falar das cartas que podem ser banidas. Uma as favoritas, que eu mais vi em listas falsas, é Giant Trunade. Eu particularmente não acho que ela é uma carta para ser banida, e que deixaria um grande espaço em branco em nossos Decks (a menos que Heavy Storm voltasse depois de 1 ano), mas muitos dizem que Trunade é ainda melhor do que Heavy Storn, já que para Heavy existe Stardust e para Trunade pouca coisa.
    Já Monster Reborn é uma carta que é um Staple completo, e é a melhor carta mágica não banida do Metagame. Ela pode invocar, sem qualquer custo, qualquer monstros de ambos os Graveyard, e você pode fazer o que quiser com esse monstro.
RebornTenguEXVC-EN-UR-LE.jpg
   E agora, vamos falar da carta do momento aqui no ¨TCG. Reborn Tengu é a melhor das cartas exclusivas do TCG, e revolucionou o Meta completamente. Se vê por aí tudo quanto é Deck Tengu, e Tengu deveria mesmo ser limitado, para descansar um pouco. Mas Tengu limitado = inutilidade completa. Logo, acho que ele será ou banido ou semi-limitado, mas talvez, por ser TCG Exclusive, ele escape ileso.

Limitadas:
Trishula,DragonoftheIceBarrierHA04-EN-ScR-1E.jpg
   Na verdade, essa carta eu tenho certeza absoluta que vai estar limitada, já que só escapou da última lista por ainda não ter lançado por aqui. Seu poder é incrível, e eu acho que nem tem o que comentar sobre ela.

       TourGuideFromtheUnderworldEXVC-EN-ScR-1E.png      FormulaSynchronSTBL-EN-R-1E.png      T.G.HyperLibrarianJUMP-EN-UR.jpg
   Esse 3 camaradas também tem que estar na lista como limitados. Eu tenho quase certeza absoluta que Hyper Librarian e Formula Synchron vão ser limitados devido a seus poderes de compra abusivos, mas Tour Guide, que deixeu Deck Plant ainda mais forte, talvez escape pelo velho motivo de ser TCG Exclusive.

                   PotofDualityDREV-EN-ScR-1E.jpg                               BlackLusterSoldier-EnvoyoftheBeginningGLD4-EN-GUR-LE.png
   Já o glamuroso Pot, dessa vez, eu acho que não escapa. Ele foi uma carta revolucionária, que todos esperavam ver na lista desde a de setembro do ano passado, mas que nunca foi vista. Mas agora que vai lançar Super Rare eu acho que vai ser limitada ou semi-limitada.
   E a era Chaos está de volta! Muitos acham que Black Luster Soldier - Envoy of the Beginning vai voltar ao jogo porque ele veio Gold Rare na última Gold Series, e se ele voltasse, sem dúvdas o jogo mudaria bastante.

Semi-Limitadas
                      PotofAvariceGLD4-EN-GUR-LE.png                       DimensionalPrisonWC08-EN-SR.png
   Essas são as 2 cartas que eu acho que vão estar na lista como semi-limitadas, lembrando que Tengu também pode estar nessa seção. Dimensional Prison é uma carta dos diabos, que acaba com qualquer Stardust e dá mais ódio do que tudo. Já Pot of Avarice tem seu efeito muito bem aproveitado, já que recupera cartas do Grave e é fundamental em muitos Decks.

Não mais na Lista
          OverloadFusionDP04-EN-C.jpg      MagicCylinderSDSC-EN-C-1E.jpg      MegamorphSD09-EN-C-1E.jpg
   Algumas cartas da lista, como Megamorph, Magic Cylinder e Overload Fusion não tem mais a força que tinham antes. É raro ver um Deck que use algumas dessas cartas, embora eu ache que Overload Fusion pudesse fortalecer de novo um Deck Cyber.

E no OCG?
RescueRabbitPHSW-JP-R.jpg
   No OCG eu acho que Rescue Rabbit vai estar limitado ou semi-limitado na lista, já que seu efeito é muito bom mesmo. Mas, como ele não lançou ainda aqui no TCG, teremos de esperar para ver ele numa lista desses cantos do mundo.
Comentários Facebook
0 Comentários

Nenhum comentário:

Yu-Gi-Hoje!
Design por: Felipe Leonel - Tecnologia do Blogger
Copyright © 2015
Todos os direitos reservados
imagem-logo